2008-06-13

O dia seguinte

O dia dos namorados já passou, e agora o pobre destino das rosas é murcharem, seja em vasos caros ou na sarjeta.

Então, para pelo menos tentar fazer com que o sentimento dure um pouco mais, vamos dar uma olhada por alguns blogs e o que eles postaram.

Primeiro, vamos ver o que a Cafeína postou. Neste post, ela relembra algumas coisas não muito agradáveis que aconteceram no dia dos namorados, mas sem perder o bom humor.

A Lomyne também faz uma retrospectiva do que já aconteceu com ela em 12 de junhos passados. E eu quero saber da história de 2005!

A beeanka conta a história do namoro dela, e de como um namoro virtual pode seguir em frente.

A Cristal, na sua solteira aguda (olha aí a oportunidade, caros leitores), combinou com uma colega de trabalho para trocarem bombons, só pra não deixar a depressão bater. ;)

Ao contrário da Lara, que apesar de estar na Inglaterra (lá o dia dos namorados é o Valentine's Day, em fevereiro), neste 12 de junho teve uma bela surpresa.

E falando em diferenças de dia dos namorados entre países, a Sandrinha fez um post mais "explicativo" sobre o dia.

Já a K. do Incompletudes, que aposto que deve estar atolada de trabalho, fez um post rápido (porque geralmente os posts são grandes e deliciosos de serem lidos) em homenagem ao amor, nas suas mais diferentes formas.

Pra quem é nerd ou geek, tanto faz, o Nerdson fez uma excelente tirinha, mostrando que os nerds também amam. E de preferência, ao som do Legião Urbana. =P Apesar de muito geek, aposto que mais gente vai entender melhor essa tirinha, do que a anterior, que eu inclusive mostrei neste post anterior.

E falando em nerds, o GraveHeart fez em seu post uma homenagem àquelas pessoas que nos fazem querermos ser melhores. E eu também adorei o filme.

Falando em filme, o Perdido postou um vídeo que eu mesmo havia pensado em colocar, mas ele foi mais rápido. Enfim, o amor pode ser cego, mas se você enxerga bem, assista ao vídeo.

Outro que colocou vários vídeos, mas de músicas "bregas" foi o Inagaki. Só por colocar uma música do Roupa Nova, merece um link meu. ;)

Agora, se depois de várias declarações de amor, você precisar de algo mais... err... digamos "prático", a B. dá uma dica básica, para um kit para o dia dos namorados.

Ou então se você odeia o dia dos namorados, como o Cardoso, só resta esperar que o dia 12 de junho passe logo (e que não chegue o dia 12, do ano que vem, rápido).

3 comentários:

  1. hahahaha, quer coisa mais assustadora do que o dia seguinte ao dos namorados ser uma sexta feira 13?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:46 PM

    Não tinha pensado disso de ser anterior à uma sexta-feira 13 ahahah.
    Engraçado ^^.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não tinha atentado pra isso.

    É bom pro Jason, já que o que ele deve mais adorar é matar casalzinho de namorado aborrescente, hauhauhua.

    ResponderExcluir