O conto de fadas em questão é a história de um nova-iorquino, o webdesigner Patrick Moberg, que viu no metrô abarrotado de gente, a garota dos seus sonhos. Infelizmente ele a perdeu de vista, não tendo oportunidade de ir falar com ela.
Não conformado de perder a garota de sua vida, o cara montou o site www.nygirlofmydreams.com, com um esboço feito por ele mesmo, da garota. E em dois dias, um amigo da moça a reconheceu e enfim, Patrick pôde conhecê-la.
(O esboço que ajudou a encontrar a garota.)
A garota dos sonhos é Camille Hayton, de Melbourne, Austrália, mas que também atualmente mora na mesma vizinhança de Patrick (o Brooklyn).
(Patrick e Camille)
Depois de terem se encontrado, e também terem ficado famosos por causa do acontecido, aparecendo em sites e até em programas de TV, o casal se retirou da frente das câmeras e decidiu levar uma vida privada.
(Patrick e Camille num programa de TV.)
Entretanto, nos últimos dias, Camille soltou uma nota, dizendo que o namoro não deu certo, e que eles seriam só bons amigos (a velha e boa desculpa da amizade...)
Enfim, o conto de fadas romântico não sobreviveu ao mundo real.
Com informações do G1: a primeira notícia: Site ajuda jovem dos EUA a encontrar sua musa do metrô; e a segunda notícia, onde a garota diz que o namoro não deu certo: Romance do metrô de Nova York chega ao fim da linha.
Patrick seu nerd, tá pensando que a vida é um filme é? Volta pro MMORPG agora!
ResponderExcluirJá tinha lido no G1... Não existem mais contos de fada até porque... Quem de nós sabe o que aconteceu deois do "...e viveram felizes para sempre!"???
ResponderExcluircontos de fadas existem, acredito piamente. eu mesma acho minha historia e de marido, um conto de fadas... o fato eh q nos jah estanmos acostumados com a triteza e o fim repentino das coisas... como se tudo que fosse bom TIVESSE A OBRIGACAO de ser eterno. enfim... ;) valeu pela correcao, jurava q Renne fosse inglesa (apesar de nem observar na wikipedia q eu mesma coloquei! :S o ingles dela (accent) eh perfeito sempre!)
ResponderExcluirNo mais... beijinhos... :)
"QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE"
ResponderExcluirOra pombas, é belo, poético e pelo menos eles tentaram... A chance de dar ceto é de 50%, sempre!
ResponderExcluir