No Japão, a Häagen-Dazs lançou uma nova linha, chamada "dolce". E numa ação de marketing, fez um evento que durou dois dias. Nele, os participantes assistiram um show de uma violinista de renome internacional, mas com um diferencial: eles assistiram ao show em cima de camas.
Confortavelmente posicionados nas camas, os 800 convidados assistiam (ou dormiam) enquanto o som melódico do violino impregnava o ar. E outra coisa deve ter impregnado o ar: o cheiro do sorvete. Porque os participantes puderam degustar a quantidade de sorvete que quisessem.
Veja o vídeo:
Eu gostaria muito que as empresas fizessem esse tipo de evento por aqui. A maioria dos lançamentos de produtos se resume a um coquetelzinho, com gente selecionada a dedo e uns gatos pingados chamados da imprensa. Zero de criatividade, por mais que o ambiente esteja decorado, a comida seja exótica, etc...
E na boa, se Häagen-Dazs já é uma delícia, imagine-se comendo o tanto de sorvete que você quiser, deitado na cama e com um show ao vivo? Como diz outra propaganda, não tem preço, hehehe.
Mais informações sobre o evento você encontra no ADivertido - Häagen-Dazs Sleepy Bed Concert.
Dica do Ypsilon2.
mas nao podia sair da cama? nem pra ir no banheiro?
ResponderExcluir