Fazendo a leitura matinal dos meus feeds, vejo essa matéria no Metro, jornal inglês: All girls want is those three little words (ou numa tradução literal, "Tudo o que garotas querem são aquelas três palavras").
Com o dia dos namorados chegando e o mundo capitalista te empurrando cada vez mais pra comprar um caro presente para sua cara-metade, é interessante ver os resultados da pesquisa apresentada na matéria acima citada.
De acordo com a pesquisa, 60% das mulheres preferem ouvir uma declaração de que são amadas, do que receber aqueles clássicos presentinhos, como flores ou chocolates. Uma declaração de amor inesperada é o preferido delas. E o que é melhor, é de graça. $$$
Ainda segundo a matéria, o jeito mais popular de se fazer essa declaração é um telefonema para uma conversa durante o almoço. Entretanto, 12% delas se sentiriam satisfeitas com uma mensagem de texto cheia de carinho.
E se você quiser fazer uma velha amiga feliz, mande uma carta a ela. A pesquisa mostrou que 1/3 delas ganharia o dia se recebesse uma mensagem carinhosa de um amigo de longa data, que perderam contato.
E então, queridas e amadas mulheres, o que vocês realmente querem são apenas aquelas três palavrinhas? Um "eu te amo" é o suficiente ou vocês só se derretem com um diamante de muitos quilates?
Da minha parte, esse ano, como todos os anteriores, não darei nenhum presente. Não que eu seja pão-duro ou esteja quebrado (incrível, mas não estou), mas a única pessoa que eu gostaria de presentear... bem, é complicado.
hum, eu não sei se espero ouvir as três palavras, não pra me deixar satisfeita, espero ouvir por ser verdade.
ResponderExcluirmaaas, conheço muita mulher q cobra isso, mesmo o cara sendo um fdp, assim pra mim não vale.
bjs
Entendo... as vezes é mais fácil dar um presente do que dizer as 3 palavrinhas. Muitas vezes isso é mais fácil e não é por não gostar, é por temer a reação da pessoa mesmo. É tanto trauma ligado a imagem de "apontar e rir", mas como é dito, dizer eu te amo não devia ser problema, mas quando não se tem certeza dos sentimentos da outra pessoa, dizer eu te amo, pareçe uma frase tão tola.
ResponderExcluirFaço parte dos outros 40%. Fato.
ResponderExcluirEu te amo?? Mentiras sinceras me interessam.
Beijundas ^^
eu keria presentear a mim mesma,mas eu sim, estou quebrada.. quebraderrimaa... quebradaçaa..
ResponderExcluirmas eu adoro ganhar chocolate...
não diga, não diga! melhor dar flores ou chocolate. Bom, e eu não tenho ninguém pra presentear... =D
ResponderExcluirNão precisava ouvir as três palavras. Mas ouvir um "você tem um significado especial na minha vida" já me faria feliz.
ResponderExcluirPq flores, chocolates e essas merdas aí, eu mesma posso comprar pra mim. Sentimento não...
Até já dei chocolate para um homem no dia dos namorados, mas nunca recebi presente nessa data e, na verdade, nem acho isso um problema.
ResponderExcluirO foda é a publicidade nos fazendo sentir mal o tempo todo se passamos esse dia do ano sozinhos... Deprimente... Mas eu e minhas amigas fizemos uma vez um "dia das encalhadas" que foi bem divertido. Regado a chocolate e filme romântico, claro.
Sempre é complicado, né? ^^
ResponderExcluirPorém, sou mais exigente. Quero carta, SMS, chocolate, presente. Só não gosto muito de diamantes.
Oi Andarilho,
ResponderExcluirO texto do jornal está certíssimo, as mulheres são muito mais simples do que vc imagine.
Torço por vc e por essa pessoa citada no post. Tomara que ela possa ser presenteada....
Beijos,
Bela - A Divorciada
Do que vc "imagina", só para corrigir.
ResponderExcluirBeijos,
Bela - A Divorciada