Pra quem acha que a natureza é toda linda e perfeitinha, e que só seres humanos que cometem barbáries, é bom ver essas fotos. Elas estão junto com uma reportagem, vista aqui no Mail Online (em inglês).
Um grupo de turistas ficou horrorizado quando se deparou com a visão de um urso polar comendo um filhote no norte do Canadá. O grande urso adulto macho havia separado o filhote de sua mãe e em seguida, matado e comido o filhote.
Ambientalistas se perguntam se esse comportamento, já observado já 8 vezes neste ano na reserva natural onde as fotos foram tiradas, é resultado de uma competição normal (o macho mata o filhote para deixar a fêmea livre dos cuidados para com o filhote, e apta a acasalar) ou se é consequência do aquecimento global (que pode ter diminuído as fontes alimentares normais dos ursos).
Nada como um vermelho pra tirar a monotonia desse branco todo, hein?
Aposto que você nunca mais vai ver os Ursinhos Carinhosos com os mesmos olhos.
Via Damn Cool Pics.
Nada como um vermelho pra tirar a monotonia desse branco todo, hein?
ResponderExcluirO sangue na neve é muito massa...
eu sabia que eles comem o filhote q nasce morto, mas q matavam pra comer nunca tinha visto.
ResponderExcluirtadinho do filhotinho
ResponderExcluirAgora eu acredito que os ursos polares comem seus filhotes!!!
ResponderExcluirUma vez eu assisti a um doc. sobre ursos polares, a mãe estava com dois filhotes, um doente. O macho ficou o tempo todo andando atras, fiquei impressionada com o desespero dela quando o filhote morreu, ela não queria deixar o corpo para tras, acabou desistindo para salvar o outro. E tem quem ache que só os ditos humanos tem sentimentos.
ResponderExcluirQual era o nome do documentário?????
Excluirisso é o estado d canibalismo por causa do aquecimento global
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNão me importa o que acabei de ver, os humanos continuam os mais filhos da puta!!!
ResponderExcluirTubbies e Sentimental ♥ , o urso não comeu o seu filhote...
ResponderExcluirSim, a natureza é perfeita e bárbaro é o homem que mata por ganância e não para se alimentar. A natureza mantém seu equilíbrio natural, e desequilibrado continua a ser o ser humano, que é o único animal que se diz racional e único a destruir o meio em que vive.
ResponderExcluirPara nós as coisas soam grotescas, mas os animais sabem o que fazem no ambiente em que vivem. E costumam ser bem sucedidos quando não há a incômoda intervenção humana.
SOMOS TODOS CARNE !!!!!!!!!
ResponderExcluirIsso deve ser consequências de nossa intervenção, na natureza... Eu não me supreenderia si nós homens não estivéssemos fazendo isso em alguma parte do planeta agora, por falta de recursos, isso pq os que si acha dono do mundo permitem, ajudem uma aos outros quem sabe o mundo poderá ser de vocês um dia mesmo.
ResponderExcluirDesculpas pelos erros ortográficos, infelizmente meu país é de "terceiro mundo "
ResponderExcluir