Anteontem, quinta-feira, o dia estava terrivelmente chato. O que então é melhor para remediar, senão um filminho no cinema, uma pipoca e um refrigerante? E claro, o filme, de preferência, sendo uma comédia. Pois então fui ver Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas.
Antes de mais nada, eu tenho que dizer que sempre fui um grande fã da série Os Normais na TV. Sem dúvida, uma das melhores coisas que passavam. Muitas vezes, ri tanto que até me doía a barriga. E foram esses mesmos risos que eu dei no escurinho do cinema, desta vez.
Bem diferente do primeiro filme, neste, ele parece mais com um episódio "esticado" da série, o que pra mim, é excelente.
Depois de 13 anos de noivado, o casal mais normal da TV e do cinema, Vani e Rui, estão numa maré baixa sexual. Pra dar um "up" na relação, Vani aceita realizar uma fantasia de Rui, que ela sempre vinha negando: fazer um ménage-à-trois. Bem, pra isso, eles precisam de uma terceira pessoa, e na "noite mais maluca de todas", eles procuram pela mulher que vai realizar essa fantasia com eles.
(Daniele Suzuki de calcinha e sutiã. Babou? Saiba que ela mostra ainda mais - mas não no filme.)
Começando por uma prima da Vani, passando por uma bi que não é exatamente a bi que se espera em um ménage, até uma profissional do "séquisso", as situações vão passando num ritmo frenético, bem ao estilo "normal" do casal.
Na minha opinião, Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas é uma das melhores comédias do ano, ao lado de Brüno. É perfeito? Não. Mas é divertidíssimo e eu morri de rir. E recomendo (especialmente se você gostava da série)!
Trailer:
Para saber mais: crítica do Omelete.
AAHH mas eu nem ainda assisti o premero
ResponderExcluirNão dá diferença se vc não assistiu o primeiro... na verdade, o primeiro é mais uma introdução à série...
ResponderExcluireu assisti na estréia, posso dizer q adorei!!! E bem melhor q o primeiro...
Tem filmes que eu prefiro esperar chegar na locadora pra assistir. Esse é um deles.
ResponderExcluir