2006-12-29

Menina má

Não, este post não é sobre como dar broncas em crianças, nem sobre supernany, nem sobre nenhum fetiche sadomasô (ou talvez um pouquinho...). É sobre o filme Menina má.com (Hard Candy, 2005 => link imdb).

Acabei de assistir, e adorei esse filme. Não vou fazer resenha aqui, até porque no link acima (não o do imdb), vc acha uma boa crítica, e como eu não tenho a pretensão de ser um escritor profissional... Esse é o filme-pesadelo de todo pedófilo, huhuhhuh

Ótimo filme, e a atuação dos dois atores principais foi excelente. Principalmente da Ellen Page, que eu gamei na hora. Na verdade, já tinha visto ela em X-Men 3, mas como no filme dos mutantes tem personagem a vontade, vc acaba não prestando atenção em todo mundo... Ela era a Kitty Pride, que nos quadrinhos era uma espécie de admiradora do Wolverine, e depois meio que sua discípula, coisa que nos dois primeiros filmes foi o papel da Vampira.

Algumas imagens de Hard Candy:

No começo, quando as aparências enganam

As cortinas vão se abrindo...
E o show começa de verdade.

E já que eu gostei tanto dessa menina, uma imagem dela nos X-Men, ao lado do picolé:


E pra terminar, umas fotos solo:


Essa foto acima não é a coisa mais kawaii do mundo? Ah, eu adoro esse visual meio tom-boy. Não é toda mulher que fica bem, mas quando fica, é um arraso =D

P.S. Não gostei de ficar manipulando imagens no blogger. Toda a imagem q eu posto vai lá pro começo do post, e não no fim, que é da onde eu vou no botão de inserir imgs. Será que mais alguém tb sofre com isso?

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie, Andarilho! ^^

Passou bem a virada do ano? =D
Ehehehe, essas coisas da imagem no blogger, é assim mesmo. Também sofri com esses probleminhas (você deve se lembrar que eu enchia de screen). XD
Essa Ellen Page lembra tanto a Punk do antigo seriado "Punk - A levada da breca". XD (você se lembra??)

Sabe que eu nem me lembrava mais da voz da Bulma? 0.o'
De qualquer jeito gostei do filme "O Juri". ^^v
Estava mais dormindo que acordada mas... deu pra aproveitar. =P

Beijos!!

Jacqueline Alves disse...

Oii..
Parece bem legal este filme...
eu vi o trailler e me interessei!!
xDD
E ai como cê ta?!

Bjoss

CintiaYamane disse...

BOM DIAAAAA AMIGUINHOS!!!
Eu axo que aki non passou esse filme ai nao..onti eu fui ver pulse... ai eu levei alguns sustos.. mas foi mais pela sonorização e pelos efeitos da imagem.. um pouco previsivel, mas legal..