Estreando novo blog

Diferente deste aqui, o outro é voltado mais às coisas com a qual eu trabalho.

Então, se vc não curte nerdices e afins, nada de computação, nem entre. Caso contrário, faça uma visitinha.

A casa caiu.

Videos



Ótimo video pra vc mandar para aquele seu colega que teima em não desligar o celular =D (via este blog)

/*****************************************/

Agora comparem estes dois clipes:



Lip Dub - Flagpole Sitta by Harvey Danger from amandalynferri on Vimeo

E esse aqui (o "oficial"):



Fala a verdade, muito melhor o primeiro, não? Aqui na página oficial, o comentário é que o pessoal do escritório, depois de um dia de trabalho, resolveu gravar o clipe. Legal, não? Trabalhar num lugar assim deve ser mto bom.

Discurso

É um vídeo do discurso do Steve Jobs (o responsável pelos ...argghs.. ipods) e por muito do sucesso da Apple. E se vc ainda escuta no seu ipod músicas de filmes como toy story ou procurando nemo, agradeça o cara tb, afinal, ele que fundou a pixar (e eu espero que a disney não afunde a pixar... u.u).

Se vc entende inglês, ou lê as legendas em espanhol, aqui vai:

http://video.google.es/videoplay?docid=3014637678488153340

Só pra não deixar o blog morrer

Enquanto nossa aclamada XD desenhista não entrega mais tirinhas, um post só pra não deixar o blog as moscas. Mas já vou avisando, este post é extremamente geek =P. Então, se vc, pessoinha normal, não entender nada do que está escrito abaixo, tenha duas certezas: 1 - sim, está (na maior parte) em português; 2 - não, vc não está sozinha nesse mundo, por ficar boiando...

Lendo aqui, fui fazer o teste, e deu prolog. Admito que nem lembro a sintaxe do prolog, mas pelo menos não deu visual basic, nem asp XD

You are Prolog. You enjoy looking for different ways to solve a problem.  You take longer to solve them, but usually come up with more than one solution.
Which Programming Language are You?


Aproveitei e fiz outros testes, aqui os resultados:

You are .html You are versatile and improving, but you do have your limits.  When you work with amateurs it can get quite ugly.
Which File Extension are You?


You are Debian Linux. People have difficulty getting to know you.  Once you finally open your shell they're apt to love you.
Which OS are You?
Blog Widget by LinkWithin