2007-09-21

Tela de Sucessos

Sexta a noite, e eu aqui vendo Tela de Sucessos no Sbt, o filme Malditas aranhas (eu acho que é esse o nome, no original eu lembro: Eight Legged Freaks).

A única coisa que vale a pena é ver a Scarlett Johansson antes do sucesso (mas mesmo assim, linda como nunca =D)

(Na minha lista de mulheres lindas, só perde pra Jessica Alba)

O primeiro filme em que eu reparei nela foi o Lost in Translation. (Meu Deus, como ela estava linda nesse filme.)

(Bom filme, e de brinde pros otakus, podem tentar entender algumas das falas em japonês)

Eu gostei do filme, mas sei que ele não vai agradar qquer um: as falas em japonês no filme não eram traduzidas, justamente pra vc sentir na pele a mesma coisa que o personagem do Bill Murray. (Eu tb ainda não entendo tanto japonês assim, mas uma ou outra coisa eu entendi XD)

(Scoop, O último filme dela que eu vi - não é tão legal quanto Matchpoint - tb do Woody Allen - mas ainda é melhor que 80% do que anda saindo por ai.)

Um comentário:

CintiaYamane disse...

nunca vi essa guria na vida antes.. que me lembre....