2008-08-04

A saga do bonequinho Kenpachi

Hoje cheguei em casa e vi um pacote pequeno. Abri e surpresa: havia chegado o bonequinho do Zaraki Kenpachi, que eu ganhei na promoção do Confudido.



A promoção era um sorteio entre aqueles que comentassem o referido post. O prêmio, um bonequinho de anime, a escolha do ganhador. Claro que eu comentei, mas como não sou uma pessoa de sorte... O resultado da promoção saiu, e eu não era o ganhador.



Então, como é que hoje eu estou com o bonequinho?



Bem, o ganhador original não se manifestou, então neste outro post, o Perdido fez uma "promoção relâmpago", quem comentasse primeiro o post ganhava. E eu comentei, huahuahuah \o/

Então é isso, e hoje, com o bonequinho (eu escolhi o do Kenpachi, apesar do Ichigo ser fod@o também), a saga se encerra.

P.S. Tirar foto dentro de casa, com essa luz podre e câmera digital de pobre, não dá certo. As fotos ficaram ruins, então vai uma foto que está no mercado livre, do que deveria parecer:


Nenhum comentário: