2008-08-08

Olimpíadas estilo Hamtaro

Pra quem não sabe ou não lembra, Hamtaro era um anime bem fofinho, voltado pra criancinhas mesmo, que passou um tempo na TV Globo. Os personagens principais eram todos hamsters, e apesar de ser voltado pro público infantil, eu gostava desse desenho, era bem inocente e engraçadinho. ;)

Vendo as imagens abaixo, e entrando no espírito olímpico, eu me lembrei desse desenho. Então, veja as fotos olímpicas estilo ham-ham:

(Boxe)

(Levantamento de peso)

(Corrida com obstáculos)

(Tênis de mesa)

(Remo)

(Natação)

(Esgrima)

(Arco e flecha)

(Ciclismo)

(Salto com vara)

Bem, tecnicamente eles não são hamsters, mas sim porquinhos-da-Índia. Pra mim é tudo igual, mas como a galeria de imagens do Telegraph diz que eles são porquinhos-da-Índia, eu acredito.

Via Damn Cool Pics.

6 comentários:

Lenita disse...

ai q fofo!!!!

sularien disse...

Eu conheço vc? Ou vc só achou meu blog aleatoriamente?

sularien disse...

Para gostar tanto de anime tinha que ser conhecido do meu tio.

Mas agora fiquei curiosa, vc estudou com ele ou o que?

(conversa por comentários...)

sularien disse...

Vc é o Morte?
(lembro de ele já ter mencionado alguns colegas)

sularien disse...

Hahahaha!
Ninguém manda destruir a vida de pobres rapazes nerds e ainda ficar comentando no blog das sobrinhas deles.

Mas, de certa forma, eu devo agradece-lo, pq graças a vc (indiretamente) os OVAs de Inu-Yasha chegaram a mim. Valeu!

Anyway, prazer em conhecê-lo!
Vc devia visitar Maringá. Lá o povo tem adoração pela cultura japonesa. É como diz meu namorado: "Em Maringá, ou vc é japonês ou quer se tornar japonês".

CintiaYamane disse...

vc era o morte ??
esses ratinhos são de verdade?