Só uma palhinha:
"O telefone, como mecanismo social, sempre foi disruptivo, no sentido que ele tem priorização excessiva nas atividades do dia-a-dia. Você pode estar em uma longa fila em uma loja, e quando o telefone do balcão toca você é colocado de lado enquanto quem ligou ganha toda a atenção do proprietário. De vez em quando ele diz: “Estou com vários clientes esperando para serem atendidos. Vou te colocar em espera”. Mas isso é raro, mesmo porque quem ligou vai desligar, como se isso fosse uma ofensa a ele, e uma venda é perdida. Com o passar do tempo quem liga sempre acaba em uma espécie de situação de prioridade.
O mesmo é verdade com os celulares. Quantas vezes você já ouviu alguém dizer: “Espere um momento, preciso atender o celular”, enquanto a pessoa está na sua frente conversando com você? O mundo é colocado em espera quando um celular toca. O fato é que ninguém “precisa” atender a chamada. As pessoas escolhem isso. Será que a pessoa vai cair dura se não atender? Parece improvável. Toda vez que alguém que esteja com você atender o celular, mostre o dedo do meio e caia fora."
Pra quem não conhece o cara, saiba que ele não é um zé-ninguém como eu. No mercado de TI, vc já deve ter ouvido falar dele.
Que felicidade, eu já achava que era o único na face da terra que não gostava ou tinha um celular.
XD
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