2009-08-17

Acrósticos - Camile

Camile

Conto os minutos pra ver teu sorriso novamente
Amo esse teu olhar que me enfeitiça a mente.
Menina-moça, que brinca e seduz toda faceira,
Inclua-me, por favor, nessa tua brincadeira.
Leia nos meus lábios, por você, tudo que sinto,
E saiba que por teus beijos, continuo faminto.

/=====================================================================================

Faz tempo que não escrevo nada de original, por isso resolvi praticar um pouco. Não sei se ficou bom, mas tá aí.

11 comentários:

Sardinha Mestre disse...

putz... me ensina a fazer isso... vou tentar..

Caramba
Amor tu é
Muito gostosa
Ilha de prazer, me
Leva pro teu quarto
E vamos fazer nenem.

Andarilho disse...

Manda isso pra mina que tu vai levar é um tapa, hauhauhauh

Ju ♥ disse...

putz, esse ficou perfeito tmb, essa camile tem sorte.

mas agora pro gerundino: kkkkkkkkkk, amei, se não levar tapa com certeza pro quarto ele vai.

bjs

Perdido disse...

Ta uns 2 anos atrasado, minha camile ja foi embora. E era com dois "l".

Andarilho disse...

@Sentimental, se essa Camile existe, eu não conheço.

Não é inspirado em ninguém, é só um exercício que eu faço de vez em quando.

Ju ♥ disse...

ah, então se é assim, faz um pra mim... [mas com meu nome]
bjs

Andarilho disse...

Err... e qual o seu nome?

Ju ♥ disse...

posso mandar por email?

Andarilho disse...

Pode. eeyamane arroba gmail.com

Ana P. disse...

Hum... Eu gostei do seu, mas o do Gerundino foi TÃO mais direto, ahuahauhauhauhauhahauahuahuahuahua!

Camile é um nome bonito. Enfim...

Ninguém nunca fez post, poema ou coisa assim pra mim. Bom, minhas amigas. É que vc sabe de quem e o que eu estou esperando. Enfim, bodiei no domingo... :(

Anônimo disse...

put´z, isso que eu chmo de romantismo com a namorada
manda isso pra ela e vê se ela gosta, mas na minha imaginação, você não durmirá na cama essa noite ;)