2009-08-20

Acrósticos - Meiriele

Meiriele

Mostra o teu belo rosto, por favor, agora.
Espero que me deixe vê-la alguma hora.
Irradia o teu sorriso e me faça feliz.
Roube o meu ar, me deixe por um triz.
Incendeie com teus lábios e olhar,
Esse fogo da paixão, esse meu amar.
Lance-se de corpo, alma e sentimentos,
Em direção aos nossos futuros momentos.

Outro acróstico de Meiriele aqui.

/===================================================================================

Esse eu achei que finalmente ficou bom. Agora posso ir dormir tranquilo. ;)

5 comentários:

K. disse...

Ficaram lindos os acrósticos. Li todos! :)


todos os beijos pra ti.

Lara disse...

Ah, se eu tivesse a capacidade de fazer um versinho qualquer...
Minhas rimas sempre acabam sendo "ão ão ão, eu gosto de mamão" ¬¬.
Lindos, todos eles (inclusive todos os outros que eu li dos setecentos e noventa que você escreveu - não eu não li todos, só alguns).

Garota Sorrisinho!? Refira-se a "=]" como "=]". Juro que eu consigo entender.
hauhauuhauaua
Beijos.

Ana P. disse...

Até eu teria dormido bem, se fosse eu a Meiriele, ahuahuahuahuahuahuahuahua!

Já te falei que vc é um grande poeteiro, né? Pois é, é sim...

E eu invejo isso, pq um escritor que só sabe fazer prosa às vezes me parece triste. :(

[acho que eu já te perguntei isso, mas faz eras e vou perguntar de novo: de onde vem a inspiração pros acrósticos?]

Andarilho disse...

Depende do acróstico.

Alguns são inspirados em pessoas que eu conheço, outros são apenas exercícios que eu faço, invenções mesmo.

Mas também posso me inspirar com apenas um foto, sei lá. Depende muito do caso.

Meiriele disse...

E esse foi o q eu mais amei...
dá p me apaixonar por ele sempre q eu leio!!!!

Como é q vc consegue escrever essas coisas???? escrevo poesia também, mas não ficam tão belas como as suas... =/

Adoro!!!