2009-08-20

Acrósticos - Meiriele

Meiriele

Menina, moça, mulher, que mistérios escondes por trás do teu olhar?
Esconde, mostra, desvia os olhos, faz charme e tira todo o meu ar.
Incandescente em tuas paixões, são ardentes os lábios nos teus beijos,
Reinando absoluta na minha mente, dominando os pensamentos e desejos.
Iluminas as horas mais escuras, com o teu charme, carisma e elegância
E faz inveja às rosas, com o teu perfume, doce e suave fragrância.
Listar todas as tuas qualidades eu não posso, levaria ao infinito.
Entretanto, não deixes de acreditar em tudo o que aqui, foi escrito.

Outro acróstico de Meiriele aqui.

/====================================================================================

Eu achei que esse ficou um tanto quanto prolixo, mas que ficou razoável mesmo assim.

9 comentários:

Ana P. disse...

Eu achei que ficou... doce demais, in fact.Meio pagodénho, ahahuahuahuahuahuahuahuahuhaua!

Mas olha.. invejo, continuo invejando esse dom, já falei no comentário do post anterior, que na ordem cronológica das coisas, é o posterior.

Entendeu?

Andarilho disse...

Meio pagodinho? Cruzes.

Se ainda fosse 'zeca pagodinho', ai eu ficaria contente, hauhauhau

Ana P. disse...

Nunca na minha vida que eu ia imaginar que vc queria ser Zeca Pagodinho.

Tem mais alguma coisa que vc queira me revelar??? HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA!

Andarilho disse...

Ficar o dia todo de porre, bebendo cerveja, escrevendo e cantando? Quem não gostaria?

Ana P. disse...

Eu cortaria com prazer a parte do cantando... e a parte da cerveja ruim tb.

Sabe, fiquei meio fresca pra cerveja, ahuahuahahuahuahuahuahua!!!

Andarilho disse...

Se eu soubesse cantar bem, eu até gostaria.

Agora, que negócio é esse de 'fresca pra cerveja'? Essa paixão está te afetando mais do que eu pensava.

Ana P. disse...

Heeeeeeeyyyyy pera lá!!! Fresca pra cerveja eu já sou faz tempo!

É que tipo, não dá. Eu simplesmente não me sinto tão feliz tomando Brahma quanto eu me sinto quando tomo Heineken.

Mas vai de gosto, né? Eu ainda prefiro mais as importadas... ou as nacionais artesanais.

Viu? Esse tipo de frescura que me refiro, ahuahauhuahuahuahuahaua!

Meiriele disse...

Preciso mesmo dizer o q eu achei??
Adorei, como sempre!!!

Mas não posso deixar de concordar q ficou meio pagodeiro!!! =D

Andarilho disse...

Ai ai, esse 'pagodeiro' me mata...