2009-08-23

Filme: Se Beber, Não Case

Depois de ler alguns comentários positivos sobre o filme Se Beber, Não Case (ou no original The Hangover, algo como "A Ressaca"), fui assistir a esta nova comédia, enquanto não Brüno não chega por aqui.

filme se beber não case poster
Aclamada por alguns como a melhor comédia do ano, Se Beber, Não Case é realmente engraçada, mas não é pra tanto. Quer dizer, talvez seja, em termos de comédia temos tido uma safra meio fraca ultimamente.

A história do filme é simples: Doug está na véspera do seu casamento, e com mais três amigos vai fazer a sua despedida de solteiro em Las Vegas, passando uma noite na cidade do pecado e do Gil Grissom. Na manhã seguinte, com uma ressaca enorme, os três amigos se vêm com um grande problema: o noivo sumiu! E pior, eles não se lembram de nada do que aconteceu a noite passada. E agora a pergunta é: Cara, Cadê o Meu Amigo?

filme se beber não case brinde amigos
Claro que pra reencontrar o noivo perdido eles vão ter que refazer os passos da noite anterior, e ver em que "loucuras divertidas eles se meteram", como diria um locutor da Sessão da Tarde.

O que sustenta o filme são as situações absurdas e os comentários muito non-sense e politicamente incorretos do barbudinho Alan (o comediante Zach Galifianakis). Destaque também pro Ed Helms, que vive um personagem muito parecido com o seu papel na série The Office, e pra Heather Graham, sempre linda e meiga, mesmo como uma stripper/acompanhante.

filme se beber não case procurando doug
Enfim, o filme é engraçado e vale algumas risadas, se você não se importar com o PC (politicamente correto).

Trailer:



Para saber mais: crítica do Omelete.

E se você achou a história de Se Beber, Não Case muito parecida com a do filme Cara, Cadê o Meu Carro?, saiba que o pessoal do College Humor também. E eles fizeram um pequeno "comparativo" entre os dois filmes (assista de preferência depois de ver o filme original, ok?):


3 comentários:

Lara disse...

Eu ia assistir esse final de semana, mas deu tudo errado.
Estou com muita vontade de assistí-lo.

Beijos.
;]

Passanger disse...

Poxa, vi o trailler e nem me interessei muito...não me pareceu ser um bom filme.. :/

Beijos,
Anita.

Sardinha Mestre disse...

To louco pra ver esse filme.