2009-08-17

Nobody said it was easy, no one ever said it would be this hard

Eu geralmente deixo alguns poucos mp3s no player, e consequentemente, eu escuto uma mesma música várias vezes num dia. Uma dessas músicas que está atualmente na minha coleção é The Scientist, do Coldplay.

Como diz o vocalista da banda, Chris Martin, sobre The Scientist: "É apenas sobre garotas. É estranho que o que quer que esteja na sua cabeça, seja o declínio da economia global, ou terríveis problemas ambientais, a coisa que sempre te preocupa mais é quando você deseja alguém."

Infelizmente, eu concordo plenamente. Tem dias que eu queria ser uma máquina, pra não ter sentimento nenhum... Porque enquanto eu for humano, por mais que eu vá matando aos poucos cada parte da minha alma, sempre vai restar mais um pouco...

Vídeo com a letra da música:



O vídeo com o clipe está no youtube neste link (está proibido a incorporação).

Letra e tradução:
The Scientist (O cientista)
Coldplay


Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
Tell you I set you apart


Estou indo te encontrar, te dizer que sinto muito
Você não sabe o quão adorável você é
Eu tive que te encontrar, te dizer que eu preciso de você
E te dizer que eu te deixei de lado

Tell me your secrets and ask me your questions
Oh, let's go back to the start
Running in circles, coming up tails
Heads on a science apart


Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas
Oh vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, perseguindo as próprias caudas
Pensando numa ciência dividida

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh, take me back to the start


Ninguém disse que era fácil
Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh leve-me de volta ao começo

I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart
Questions of science, science and progress
Do not speak as loud as my heart


Eu há pouco estava adivinhando números e figuras
Solucionando os quebra-cabeças
Questões de ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração

But tell me you love me, come back and haunt me
Oh and I rush to the start
Running in circles, chasing our tails
Coming back as we are


Mas diga-me que me ama, volte e me assombre
Oh e eu corro para o começo
Correndo em círculos, perseguindo as próprias caudas
Voltando para o que nós somos

Nobody said it was easy
Oh, it's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be so hard
I'm going back to the start


Ninguém disse que era fácil
Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh leve-me de volta ao começo

/===================================================================================

Ninguém disse que seria fácil. Mas também nunca ninguém disse que seria tão difícil assim.

7 comentários:

CintiaYamane disse...

essa musica é maraaaa..
o clipe melhor ainda

Sardinha Mestre disse...

Essa música é florida... tenho no mp3 tbm.

Ju ♥ disse...

essa música é linda.
[e fix you tmb]
bjs

Ana P. disse...

Coldplay tá na lista de bandas proibidas de se ouvir no domingo.

Valeu, sabe? Valeu mesmo...

[tem uma música deles, que FODE comigo, sabe? que eu posso ser a pessoa mais feliz do mundo, mas olha, num tem jeito: Warning Sign]

Segue: http://www.youtube.com/watch?v=KfYlRpvzFDU

Ana P. disse...

Ah, sim, eu vi o vídeo. Eu gosto de sofrer. Felicidade é para os fracos, HUAHAUHAUHUAHUAHUAHUA!

Andarilho disse...

Tô começando a achar que vc é masoquista.

Ana P. disse...

Nem... eu só gosto muito de Coldplay.

Muito mesmo...

tem história na minha vida, essa banda, sabe? Então... é.