2009-08-11

I'll stand by you

Ainda numa onda musical saudosita, outra música da banda inglesa The Pretenders, desta vez, I'll stand by you.

Essa música fez um bom sucesso por aqui, pois foi parte da trilha sonora internacional da novela A Viagem, de 1994.

a viagem novela trilha sonora internacional
Apesar de eu não ser noveleiro, acabei comprando o CD dessa trilha sonora, acho que em 96 ou por aí. Estava em promoção, e a seleção de músicas era legal. Na verdade, até hoje acho que essa é uma das melhores trilhas sonoras de novelas, quase todas as músicas do CD são legais. Claro que hoje eu nem sei mais onde o CD está, já que faz tempo que passei as músicas pra MP3...

Apesar de achar essa música mais legal, não me leve a mal, mas Don't get me wrong, que eu postei anteriormente, tem um clipe mais bacaninha. Pelo menos eu acho. ;)



Letra e tradução:
I'll stand by you (Eu estarei com você)
The Pretenders


Oh, Why you look so sad?
Tears are in your eyes
Come on and come to me now
Don't be ashamed to cry
Let me see you through
Cause I've seen the dark side too


Oh,porque você parece tão triste?
Há lágrimas nos seus olhos
Venha aqui e venha comigo agora
Não tenha vergonha de chorar
Deixe-me ver você por inteiro
Porque eu já vi o lado escuro também

When the night falls on you
You don't know what to do
Nothing you confess
could make me love you less


Quando a noite cai sobre você
Você não sabe o que fazer
Nada do que você confesse
Pode me fazer te amar menos

I'll stand by you
I'll stand by you
Won't let nobody hurt you
I'll stand by you


Eu estarei com você
Eu estarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei com você

So, if you're mad, get mad
Don't hold it all inside
Come on and talk to me now
But hey, what you've got to hide
I get angry too
But I'm a lot like you


Então, se você está nervoso, fique nervoso
Não guarde isso dentro de você
Venha aqui e fale comigo agora
Mas hey, o que você tem para esconder
Eu fico brava também
E eu tenho muito a ver com você

When you're standing at the crossroads
Don't know which path to choose
Let me come along
Cause even if your wrong


Quando você está numa encruzilhada
Não sabe qual caminho escolher
Deixe-me ir junto
Porque mesmo se você estiver errado

I'll stand by you
I'll stand by you
Won't let nobody hurt you
I'll stand by you
Take me in into your darkest hour
And I'll never desert you
I'll stand by you


Eu estarei com você
Eu estarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei com você
Me deixe entrar na sua hora mais escura
E eu nunca irei abandonar você
Eu estarei com você

And when,
When the night falls on you baby
You're feeling all alone
Walking on your own
I'll stand by you


E quando,
Quando a noite cair sobre você, baby
Você se sentindo completamente só
Caminhando sozinho
Eu estarei com você

I'll stand by you
Won't let nobody hurt you
I'll stand by you
Take me in into your darkest hour
And I'll never desert you
I'll stand by you


Eu estarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei com você
Me deixe entrar na sua hora mais escura
E eu nunca irei abandonar você
Eu estarei com você

I'll stand by you
Won't let nobody hurt you
I'll stand by you
...


Eu estarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei com você
...

6 comentários:

Ju ♥ disse...

putz, essa música é linda...
bjs

CintiaYamane disse...

aaaaaaaahnn.. era essa que eu tava falando.. I'll dantd by you..... hauhauhaua

a what's up.. é akela:
And I say heeeeey heeey heeey
heeey heey heeeey
I say heyyy, what's going on

Ana P. disse...

Bom, esquece, vc não me assusta tanto.

Eu tenho medo.

Andarilho disse...

Eu não te assusto, mas vc tem medo?

Ana P. disse...

São níveis diferentes, entende... eu tô com sono, releva!

Andarilho disse...

Não, não entendi. Mas eu tb tô com sono e vou dormir.