2009-08-04

Amora, um parque temático e "academia" sexual

Imagine um lugar onde você pode aprimorar ou mesmo aprender se não sabe, as suas técnicas sexuais. Uma espécie de academia, onde ao invés de trabalhar tríceps, bíceps, panturrilha, você trabalharia nas suas habilidades nas finas artes da sacanagem, ou da transa, foda, pra largar mão dos eufemismos.

Este lugar existe, e acaba de abrir uma filial, em Berlim. É o Amora, que não só é um parque temático sexual, como também um centro de aprendizado, onde você pode aprender as coisas tocando. Literalmente.

Entre diveras outras atrações, como vídeos interativos, cenários 3D, existem vários modelos manequins, que você pode tocar pra descobrir mais sobre o corpo. Um que representa o corpo feminino acende uma luz vermelha e diz "É isso" quando você toca no ponto G da boneca. E claro, tem a versão masculina, mas neste o objetivo é a próstata (ui!).

amora parque temático sexual manequins
Outra atração é o "Spank-o-meter" (traduzindo seria algo muito estranho, como palmada-mometro). Nele, os visitantes usam um chicotinho de couro e literalmente batem no manequim, provocando diferentes níveis de "prazer" no boneco.

Além dessas atrações mais "cibernéticas", digamos assim, o local oferece também aulas, como de striptease. E tem também um barzinho, onde não podiam faltar algumas bebidas consideradas afrodisíacas.

amora parque temático sexual site
Segundo Uta Barkow, relações públicas do Amora Berlim, "muitos casais vem juntos para aprender algo". Além disso, "até agora, tem havido tantas visitantes mulheres quanto homens. Mulheres tendem a terem menos inibição, enquanto homens tendem a serem mais envergonhados."

Fora Berlim, você pode encontrar o museu/parque temático sexual Amora em Londres (onde foi primeiramente aberto), e em breve, outra filial em Barcelona. Se você vai viajar pra algum desses lugares, não perca a chance.

Adaptado de News.com.au (em inglês).

Um comentário:

Ju ♥ disse...

gostei da idéia, mas se abre um desses no brasil num ia ser sacanagem, ia ser baixaria...
bjs

[obrigada]