2009-08-26

Every time I see you falling I get down on my knees and pray

Ainda estou numa fase musical oitentista. Por isso, mais uma música que está no meu mp3 player, Bizarre Love Triangle, do New Order.

Porque toda vez que eu te vejo caindo, a minha vontade é me jogar embaixo e te segurar.



Letra e tradução:
Bizarre Love Triangle - Triângulo de Amor Bizarro
New Order


Every time I think of you
I feel shot right through with a bolt of blue
It's no problem of mine but it's a problem I find
Living a life that I can't leave behind


Toda vez que penso em você
Eu sinto passar por mim um raio de tristeza
Não é um problema meu mas é um problema que achei
Vivendo uma vida que não posso deixar para trás

There's no sense in telling me
The wisdom of a fool won't set you free
But that's the way that it goes
And it's what nobody knows
While every day my confusion grows


Não faz sentido em me dizer
"A sabedoria de um tolo não vai te libertar"
Mas é assim que as coisas são
E é o que ninguém sabe
Enquanto todo dia minha confusão cresce

Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
I'm waiting for that final moment
You'll say the words that I can't say


Toda vez que vejo você caindo
Eu fico de joelhos e rezo
Estou esperando pelo momento final
Que você dirá as palavras que não posso dizer

I feel fine and I feel good
I'm feeling like I never should
Whenever I get this way, I just don't know what to say
Why can't we be ourselves like we were yesterday


Eu me sinto bem, eu me sinto bem
Estou me sentindo como nunca estive
Sempre que fico assim, eu simplesmente não sei o que dizer
Porque não podemos ser nós mesmos como éramos ontem?

I'm not sure what this could mean
I don't think you're what you seem
I do admit to myself
That if I hurt someone else
Then I'll never see just what we're meant to be


Eu não tenho certeza do que isso significa
Eu não acho que você seja o que parece
E na verdade admito para mim mesmo
Que se eu machucar outra pessoa
Eu jamais verei o que na verdade deveríamos ter sido

Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
I'm waiting for that final moment
You'll say the words that I can't say


Toda vez que vejo você caindo
Eu fico de joelhos e rezo
Estou esperando pelo momento final
Que você dirá as palavras que não posso dizer

4 comentários:

Ju ♥ disse...

adoro essa música...

CintiaYamane disse...

ooooooooohnnn ó_ò
essa era a nossa musikinha de namoro (meu e do guto)..
ú_ù

CintiaYamane disse...

bom.. mas era com a versão kawaii do Frente XD

Ricardo Sérgio disse...

Muito legal essa musica. Curto muito ela!