2009-08-17

Diagrama esquemático do "Será que rola o segundo round?"

Neste post, Segundo Round, do blog Mulherzinha Sim!, a July se questiona se transar no primeiro encontro acaba afastando os homens, ou se isso não tem nada a ver.

Essa discussão se originou a partir do comentário de uma escritora que ela leu, que dizia: "Um homem não desconsidera uma mulher que transa com ele na primeira noite. Se ele não te procurar de novo, é porque, antes, ele já não estava muito a fim de você".

E termina o post com a seguinte pergunta: "Será que o homem decide antes de tirar a sua roupa se vai ter ou não um segundo round? Por quê?"

Eu até pensei em responder a essa pergunta, mas percebi que ia ficar um texto muito grande. Por isso, a fim de concisão, resolvi fazer um pequeno fluxograma da questão "Será que rola um segundo encontro?", considerando um sexozinho básico (ou não):

(Clique para ampliar)
será que rola um segundo encontro?

Dúvidas e questionamentos, não me procurem.

6 comentários:

Ka. disse...

Sabe, na minha época de sexo virtual, eu pensava: será que tem problema sexo antes do primeiro encontro?

:)

folgo em saber (quebrei a cam em dez pedaços) que as meninas andam "ainda" discutindo sexo no primeiro encontro..rs.

beijos!

peitões devem virar peitinhos em breve..rs.rs..

Ju ♥ disse...

eu sinceramente não me preocupo com isso, se ligar rola de novo e se não ligar bem, a fila anda.
bjs

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Andarilho,

Morri de rir com o fluxograma, hahaha!!!!

Que chiquérrimo vc lendo Os Sofrimentos do Jovem Werther, sempre quis ler. É bom? Me conte.

Beijos,

Bela - A Divorciada

CintiaYamane disse...

ficou legal o fluxograma.. eu nao tenho cabeça pra bolar essas coisas...

é.. eu axo que se no primeiro encontro o cara ja tiver a fim da menina, nem importa se transa ou non... ker dizer, importar ate importa, mas nao vai ser o fator decisivo para ter ou nao o segundo

Lara disse...

Esse foi um diagrama muito explicativo.
Huahauauuhauha
Adoro mesmo seu blog!
;]

Ana P. disse...

Eu já não me preocupo mais com isso, pois há muito tempo eu não tenho primeiro encontro.

Encontro.

Enfim...

¬¬