2009-08-14

Beleza e a teoria dos conjuntos

Será que vocês ainda se lembram de teoria dos conjuntos, lá do ensino fundamental? Sempre representavam os conjuntos como círculos, ou bolinhas, como eu chamava.

E lembram-se como era quando um conjunto estava contido em outro? É o caso da definição cultural de beleza:

definição cultural beleza
Válido tanto pra homens quanto mulheres, segundo a Jessica do Indexed, autora do gráfico original (em inglês e feito a mão, muito mais bonitinho).

Sério, não ligue tanto pra aquelas revistas. E não só revistas, mas tv, sites, etc... Você sabe de quais eu estou falando!

5 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Bacana!

Eu nem leio mais, ou tento ficar me comparando.... ou não.

beijundas

Ju ♥ disse...

eu já liguei muito, até assinatura tinha, agora passou...
bjs

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Gostei do post, super utilidade pública.

Beijos e bom finde,

Bela - A Divorciada

Lara disse...

Pare de comprar as resvistas, assistir aos filmes, olhar para os outdoors...
O dela realmente ficou mais bonitinho, mas só porque é feito a mão. Deveria ter tentado também.
;]

Andarilho disse...

Ah, não, esse negócio de desenhar a mão não é comigo.