2007-11-25

Meme

A Cafeína me passou um meme, e apesar de não ligar muito pra essas coisas de "blogosfera", um pedido de uma dama é uma ordem =P.

Bem, o meme consiste em pegar numa página qualquer de um dicionário, a primeira palavra. Depois procurar esta palavra no google images e postar a primeira imagem.

Não sei se tá valendo, mas como eu tô sem dicionário de português aqui, peguei o dicionário português-inglês mesmo. E a palavra foi... limalha.

No dicionário, limalha em inglês é: s.f. fillings, file dust

Ou, procurando na internet: s.f. Partículas de metal produzidas pela fricção da lima: limalha de ferro.

E a imagem que o google achou:

Lengenda na página: Uma experiência com limalha de ferro. Poderá verificar o movimento do campo magnético na superfície do KENKOBIO.

Sim, caí numa página sobre um aparelhinho que usa campos magnéticos, que supostamente servem para melhorar a saúde. Se funciona, eu não sei.

Se alguém quiser continuar esse meme, considere-se convidado.

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo, vc é realmente um cavalheiro, só diga mais baixo que fui eu que passou essa "corrente" tá? rsrs
E a sua palavra "meme"(seja já what´s porra is it) foi a primeira que me trouxe algo de útil para vida rs

bjin

CintiaYamane disse...

aah eu tb gostaria de entrar na brincadeirinha do meme... mas ai eu ia ta desviando do seguimento inicial do meu blog...muito interessante ...