2007-11-04

Dublagem de Heroes

Ai Meu Deus!!!

Enquanto estava escrevendo o post anterior, sobre o filme Stranger Than Fiction, começou a passar na Record o episódio de Heroes.

QUE DUBLAGEM RUIM!!!

E não é por nada não, mas as vozes que colocaram nas personagens femininas está especialmente RUIM. Fora as monstruosidades que ficaram as falas do Hiro e do Ando...

Por essas e por outras, que torrents rulez!!!

P.S: Mesmo com dublagem, eu ainda acompanho as séries que eu gosto na Record (Heroes, Monk, CSI).... mesmo baixando as temporadas mais novas XD.

2 comentários:

Jacqueline Alves disse...

Entãoo..
DEMORO MUITO PRA ESCREVER TUDO AQUILO!!

Hehe..=D
Sobre o que disse..
Zettai é muito bom, viu?! Apesar de simples, as obras da Yuu Watase sempre valem a pena serem lidas *vide: Fushigi Yuugi

Tarot Café é genial...te leva mundos tão diferentes, histórias que acontecem com seres sobrenaturais, mas que se encaixam conosco, seres humanos!

Naruto e Bleach eu lia do meu "ex" namorado, mas não estamos mais juntos =\ e isso valia também para Battle Royale..aquele maldito! t_t mas ele me empresta!!

Em suma, os mangás que foram lançados são demais!!

O dinheiro que é poucoooo!!

Kisussss xD

CintiaYamane disse...

eu nunca ouvi falar desse filme ai debaixo non.. non ta passando no cinema, é novo??

essas dublagens são uma merda mesmo, ainda mais quando vc acostuma com o audio original ne... mas quando vc nem tem noção, non é tanto..

ai meu braço ta doendo, tomei soro hj com uma agulha super grossa... sai bastante sangue na hora de retirar a agulha da véia...

vc viu um filme de adolescente que ta passando no cinema, um tal de bratz?? vc ja viu o nome do diretor??
diretor: Sean McNamara

o_o