2008-02-15

Poemas - Aceite

Aceite

Quero me afogar nos teus olhos de mel,
Quero deslumbrar um pedacinho de céu,
Porque contigo vou voando nas asas de um anjo,
Porque por ti sou capaz de fazer qualquer arranjo.

Quero descansar com você ao meu lado,
Quando estou contigo todo dia é ensolarado,
Mas se você, não está aqui,
Não posso, não adianta, não consigo mentir...

Cadê você, o espelho do meu sonho,
Por favor aceite, o amor que te proponho.
E quando eu, chegar bem pertinho,
Só sorria, retribua o meu carinho.

Quero só um beijo, mas que dure eternamente.
O que eu sinto por ti, mais ninguém sente,
Porque é amor, e é verdadeiro,
Porque é paixão, é paixão de corpo inteiro.

Amo o teu corpo, amo a tua alma,
Sei o que quero, mas também tenho calma.
Amo os teus olhos, amo o teu sorriso,
E o teu amor, é tudo que preciso.

Cadê você, o espelho do meu sonho,
Por favor aceite, o amor que te proponho.
E quando eu, chegar bem pertinho,
Só sorria, retribua o meu carinho.

Nenhum comentário: