2008-01-28

Dilbert na sua página

Vi no blog Governança e Tecnologia, mais exatamente no post Dilbert. Eu tenho, você não tem... mas pode ter, um pequeno gadget pra colocar em páginas web, que mostra nada mais nada menos que tiras do Dilbert (em inglês).

Especialmente pra quem trabalha com tecnologia, mas também pra qualquer um que vive no mundo corporativo, Dilbert é leitura obrigatória. Engraçado, muitas vezes com humor ácido e/ou negro, as tiras do Scott Adams retratam de forma magistral esse mundo.

O gadget (ou widget, sei lá que nome dão pra essas coisas) pode ser encontrado no link: The official Dilbert Widget. Eu já coloquei aqui, está na barra lateral, lá embaixo.

A tirinha abaixo vai só pra ilustrar o humor do Dilbert:


Em português:
- O novo software é um desastre.
- Então, por que você recomendou ele?

- Este software é idéia SUA. Eu recomendei CONTRA.

- Então, de quem é a culpa?
- Da pessoa com recomendações não persuasivas?

2 comentários:

CintiaYamane disse...

eu acho que nao entendi essa tirinha... >_<

eu gosto mais dakele molekinho que tem um tigre de pelucia.. n_n
mas nao é do mundo corporativo...

Dois cigarros e um café. disse...

Ciyanane: Esse é o Calvin e é show tb.

Adoro tirinhas entre elas malvados ever hehehe.

=]