2009-05-15

Zoe Saldana, a nova Uhura - Uhuuuuuura

Se você não é nerd, nem designer, nem aficcionado por naves espaciais, ainda assim tem um bom motivo para se deliciar visualmente com o novo filme Star Trek. A razão disso é a nova tenente Uhura, interpretada pela belíssima Zoe Saldana.

zoe saldana uhura
Você acredita que essa beleza tem 30 aninhos? Veja algumas outras fotos dela abaixo:

zoe saldana uhura
zoe saldana uhura
zoe saldana uhura
zoe saldana uhura
zoe saldana uhura
zoe saldana uhura
zoe saldana uhura
zoe saldana uhura
E Star Trek não foi o primeiro contato dela com o universo trekker. Em 2004, ela viveu uma oficial de aeroporto que era (adivinhem só) trekker, no filme The Terminal, com Tom Hanks. Será que foi um presságio?

zoe saldana the terminal
zoe saldana the terminal
zoe saldana the terminal
zoe saldana tom hanks the terminal
Confira a participação 'trekker' dela neste vídeo:


3 comentários:

Ana P. disse...

Sabia q eu conhecia a carinha dessa mocinha! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUA!

Atoooooooron "O Terminal"... na verdade, a última vez q eu assisti, eu já estava nessa minha fase romanticuzinha, então eu chorei.

Bah.

Snake disse...

A primeira vez que vi filme com ela foi em Missão Impossível 2, onde ela se infecta com o virus "Quimera".

Andarilho disse...

Essa era a Thandie Newton, que tá no filme 2012.