2009-05-07

Poema: Língua

Depois que vi essa foto da Scarlett Johansson na propaganda do Saturday Night Live, me bateu uma inspiração linguística, por assim dizer.

scarlett johansson snl língua
Claro que me inspirei também em outras línguas e suas belas donas, mas esse sorrisinho sacana da Scarlett me mata...

Língua

Adoro a língua, e não falo da língua portuguesa,
Não que esta não tenha a sua presteza,
Mas a outra, ah!, toda úmida, vermelha,
Entre os lábios, a outra boca se assemelha.

Adoro quando mostra a língua, toda de fora,
Melhor ainda se fizer isso em não apropriada hora.
Ou então, mostra só a ponta dela entre os lábios,
Brincando, mostrando o quanto com ela é hábil.

Adoro esse sorriso em que mostra a língua junto,
Me faz sorrir também, não importa o assunto.
Lambe, passeia pelos lábios, passa pelos dentes,
E deixa gravada essa imagem em minha mente.

Adoro a língua quando ela se enrosca na minha,
Criando desejos, onde antes nada tinha.
Trocando fluidos, misturando essências, esse prazer,
Eis aí uma boa desculpa pra continuar a viver.

Adoro a língua junto com aquele olhar sacana,
Ah! quanta sensualidade, desta imagem, emana.
Promessas de inícios interruptos e molhados,
A língua, essa língua que me deixa em tal estado!

De querer a ponta tímida entre o sorriso,
Molhada entre os lábios, ah! como eu preciso
Sentir a textura e o olhar sensual que acompanha
Essa língua, que não é, mas que me é, estranha.

/************************************************************************************

Foto da propaganda via Sexoteric Blog.

2 comentários:

Ana P. disse...

Acho meio sacanagem, sabe? Você escrever bem desse jeito assim... sacanagem mesmo!!!!

Caralho! tenho nem o que dizer, ADOREI o poema...

"Adoro esse sorriso em que mostra a língua junto,
Me faz sorrir também, não importa o assunto.
Lambe, passeia pelos lábios, passa pelos dentes,
E deixa gravada essa imagem em minha mente."

Tava bêbado, benhe??? Porra... invejo mesmo, tá, dá licença!!!

Andarilho disse...

Não tava bêbado não. Só tava sem fazer nada.