2009-06-01

Onde está Wally vai virar filme... de verdade!?

Acabei de ler a notícia no Pipoca Combo: Onde Está Wally? pode ganhar adaptação nos cinemas. Isso é bizarro! Uma série de livros sem história, cujo único divertimento era encontrar a figura do personagem no meio de um monte de outros figurantes, vai virar filme!?

Pois é, a criatividade é artigo de luxo em Hollywood esses dias. Olha só o plot, tirado do post acima mencionado:

Na história do filme, que será em live-action, Wally, que tem 30 anos e trabalha como zelador, além de ser inventor nas horas vagas, ativa, sem querer, uma máquina do tempo que não funcionava antes. A partir de então, ele se envolve em várias aventuras no passado e no futuro.


Não parece aquelas chamadas de filmes da sessão da tarde? Já posso ouvir o locutor das propagandas da Globo falando: Wally se envolve em loucas aventuras no passado e no futuro!

Wally, que nos Estados Unidos é mais conhecido como Waldo (eu nunca entendi o porquê dessa mudança de nomes), já teve dias melhores... Como nessa paródia de O Ultimato Bourne:



Se bem que com esse filme em andamento, provavelmente o personagem vai ficar mais parecido com o deste "documentário", que revela o que aconteceu com o herói infantil ao se tornar adulto. Veja abaixo Onde está Wally? - O Documentário:


2 comentários:

Sentimental ♥ disse...

hum, será q vai prestar????
[acho q não]
bjs

Beta disse...

Que bizarrice, peloamorededeus!

=P