2008-05-12

Caneca compulsiva

Há uns dois meses atrás, o Usuário Compulsivo fez um concurso no blog dele, valendo uma caneca compulsiva. ;) Mais especificamente, esta caneca aqui (foto da loja, já que a da minha câmera não fica tão boa assim):


Bem, o mote do concurso era escrever nos comentários qual castigo merece um plagiador de conteúdo. O meu comentário (com erros de português mesmo, como saiu na época, pra dar mais "autenticidade"): Para o plagiador: ele deve copiar todo o conteúdo da Internet a mão, com aqueles lápis vagabundos que quebra, a ponta a toda hora, e 10 vezes. O que for publicado enquanto ele estiver copiando, conta pra cópia, claro.

Admito que a minha sugestão teve um toque do mito de Sísifo, já que do momento em que você começou a "copiar a Internet", ela já aumentou, e isso se estende infinitamente.

Bem, o Compulsivo selecionou seis respostas, e ele colocou uma enquete no ar, pros leitores dele escolherem a melhor. Claro que ele simplificou o texto, afinal colocar os comentários completos de todo mundo ia deixar os itens da enquete extremamente grandes. Então, a minha humilde sugestão ficou apenas "Copiar toda Internet a mão".

E não é que, com 30% dos votos, a minha sugestão ficou em primeiro lugar, na apuração do concurso? E olha que eu nem fiz propaganda pra votarem em mim, nem mesmo boca-de-urna.

E hoje a caneca finalmente chegou em casa. Duas fotos pra comprovar isso:




8 comentários:

Anônimo disse...

É nóis na caneca, mano! Parabéns!!!

[]'s
Compulsivo

Márci disse...

úiaaaaaaaaa

Parabéns meo !

E que castiguinho do cão vc foi inventar ...kkkkk !!

Enfim... disse...

lol uma boa iniciativa eheheh

muito gira ficou bem em cima do monitor lol

bjokas

Dois cigarros e um café. disse...

Estou morrendo de inveja, a única coisa que eu ganhei na net até hoje foi duas pedradas de um leitor maluco.

Beijundas

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom! Parabéns pela caneca.

Medo de copiar o conteudo da internet a mão. Acho que isso deixou de ser castigo para ser tortura explicita.

Bjo

Perdido disse...

super legal ganhar o concurso, e a frase tambem foi muito boa (o resumo dela), mas essa caneca ae eu achei ruinzinha. =/

CintiaYamane disse...

hummmm.. entao era vc o autor dessa opção.. eu tinha votado em outra.. nem lembro, mas lembro desse item ae... hehehhe.. nem sabia que era seu

Inimaginavel disse...

Po... tenho um monitor e uma caneca iguais!
A caneca é mto pequena. Pensei que fosse maior :(