2008-05-25

Naruto e suas crianças problemáticas

Achei essa imagem pela net, feita pelo akureikarasu (que infelizmente fechou seu profile no devianart), que mostra algumas crianças de Naruto com seus problemas, hehehe.

(Clique para aumentar. Via CG Art World.)

Pra quem não manja inglês, a tradução (tirei partes de miguxês inglês):

Crianças de Naruto precisam de ajuda:

Uzumaki Naruto: hiperativo e daltônico. "Sério, que tipo de ninja veste LARANJA? E ainda por cima, com azul."

Uchiha Sasuke: EMO, e isso é tudo. "Meu irmão me odeia! Devo me cortar e colocar as fotos no Myspace... " (ou Orkut aqui no Brasil)

Haruno Sakura: obsessiva-compulsiva. "Saskay-kun! Saskay? Hai Saskay! Saskay-kuuuuun, LOL LOL Saskay-kun."

Sabaku No Gaara: pirralho irado e egoísta. "Pare de roubar o meu ar, droga! Desmembrar no Justsu!"

Hyuuga Neji: complexo de superioridade."Vocês são todos novatos. Todos são novatos menos eu, Neji, o maioral. Eu sou demais. Não tentem desafiar minha lógica divina."

Rock Lee: sem senso de moda... entre outras coisas. "Os brilhos da... juventude! O cabelo tigelinha da... verdade! A roupa colada do... amor!")

Nara Shikamaru: sem motivação, não importa o quê. "A vida é muito problemática. 14 horas e contando."

Inuzuka Kiba: crise de identidade. "Kiba, acredite em mim, você NÃO é um cachorro... CALE A BOCA! NÃO ME DIGA O QUE EU SOU! ARF!"

Yamanaka Ino: síndrome da garota adolescente. "Oh, Saskay-kuuun, eu estou bonita? Você SABE que eu estou, eu até fiz dieta e quase morri de fome por você."

Haku: não é um garoto.

Hyuuga Hinata: sem confiança. "NA-NA-NARUTO-KUN E-Então E-eu como posso dize... ARGH, EU NÃO CONSIGO FAZER ISSO! ASDGKHWPASDFH! *EXPLOSÃO*!"

Kankurou: falta de senso comum. "Cara. Você vive num deserto. É um milagre que essa roupa preta não te dê desmaios pelo calor."

Um comentário:

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem noção.

MEDO!

Bjo