2008-05-09

Estuprada pelo telefone?

Acabei de ler no United Press International, uma notícia muito desconcertante, em muitos níveis: Was woman raped on telephone?

Uma família na Tunísia alega que a filha foi estuprada durante uma conversa telefônica (!!!) com um homem.

O advogado da família, Maha al-Metebaa, disse ao jornal do Kuwaiti, Al-Qabs, que o caso precisa de uma cuidadosa investigação, pelas alegações totalmente inéditas. Um exame médico revelou que a mulher, de 20 anos, não era mais virgem.

Segundo as palavras do advogado (obviamente traduzidas):

"O intercurso sexual foi realizado em todos os seus detalhes, mas verbalmente apenas. O ato sexual não aconteceu de verdade porque o fator proximidade física não existiu, mas ainda sim ele (o ato sexual) aconteceu porque há um impacto físico direto - a perda da virgindade."

O acusado, um homem de 30 anos, disse que ele nunca tocou a jovem mulher. Mas ele admitiu que escutou ela gritar enquanto eles estavam "totalmente imersos" numa conversa telefônica erótica, e que ela disse que estava sangrando.

Na boa, esse povo do Oriente Médio tem MUITOS problemas em relação a sexualidade. Tsc, tsc, o pobre coitado deve ter entrado de gaiato nessa. Até porque a mulher pode muito bem ter perdido a virgindade em outra ocasião.


Mas o que realmente me deixa desconcertado foi esse povo pensar em acusar alguém de realizar um ato físico não consentido (o estupro) via telefone. Provavelmente, esses doidos devem alegar que o "estuprador" fez algum tipo de magia pra moça enfiar algo lá dentro, pra perder a virgindade... Ou quem sabe o cara não hipnotizou ela, balançando o seu pêndulo, huhuhu.

Via Regina Lynn´s SexRev 2.0.

6 comentários:

Aceito Pix disse...

Morro e não vejo tudo!!!!

É cada doido...

Beijundas

disse...

Que loucura é essa?!!!

Só tem maluco no mundo.

Bjo

CintiaYamane disse...

mauahahahahah.. balançando o pendulo foi boa... ahuahuahuahua

essa menina ta muito espertinha pro meu gosto.. ela ja tinha dado pra outro e tava kerendo arrumar um trouxa pra por a culpa

Anônimo disse...

Definitivamente, pessoas que tem algum crendice extrema, são inferiores em intelectualidade.

Não tem como negar isso.
aeashiuehioua

Unknown disse...

vo ve se arranjo o telefone dela............pois o cuzinho deve estar zerado ainda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Márci disse...

Gente...pára tudo e chama a Nasa !

Como assim bial ???? por telefone ??

aaaaaaaaaaaafeeeeeeeeeeeeeeeee