2008-05-17

Sessão da Tarde

Para quem foi moleque nos anos 80/começo dos anos 90, a sessão da tarde não foi o marasmo que é hoje em dia.

Claro que tinha muita porcaria, como ainda tem hoje, mas vários clássicos passaram pela sessão da tarde, e passaram muuuitas vezes. Alguns se tornaram clássicos justamente por passarem tantas vezes =P

Hoje em dia, os bons filmes são mais raros (e geralmente têm cenas cortadas, pra "amenizar" ou simplesmente pra caber no horário da Globo), e sobram os filmes de animais falantes e carros desgovernados (imitações baratas de Velocidade Máxima).

Ah, mas houve uma época em que assistíamos a clássicos como Um Tira da Pesada, De Volta para o Futuro, Aventureiros do Bairro Proibido e Curtindo a Vida Adoidado, este último o rei dos clássicos da Sessão da Tarde.

Se quiser rever hoje esses filmes, em DVD, vários deles tiveram as dublagens refeitas, o que tira um pouco do saudosismo que temos por eles.

Bem, eis que um maluco colocou no youtube, alguns desses clássicos, com suas dublagens originais. São os filmes inteiros no youtube! Claro que a qualidade não é lá essas coisas, mas não deixa de ser um barato! Hoje mesmo revi o Curtindo a Vida Adoidado e o Um Tira da Pesada.

O usuário que fez este grande favor a todos os vintões/trintões saudosistas, é o Nestalgia. Visitem a playlist dele, com os filmes clássicos dos anos 80.

Olhem o Curtindo a vida aqui:



Aproveitem pra ver os vídeos enquanto estão disponíveis!

Vou ver se ainda assisto as aventuras do McFly, por isso, sem mais posts por hoje!

Um comentário:

CintiaYamane disse...

nooooooooossa.. o filme inteiro!!!
eu nao sabia.. axei que o limite do you tube era de 10 minutos..
poxa.. eu vou ver se acho edward, mãos de tesoura.. hehehe