2008-06-08

Especial dia dos namorados - Can't take my eyes off you

Originalmente interpretada por Frankie Valli, "Can't Take My Eyes Off You", foi escrita por Bob Crewe e Bob Gaudio, em 1967. Desde então, já foi regravada por inúmeros artistas, como se pode ver na entrada da Wikipedia (em inglês).

Essa é uma música que eu adoro, e pelo visto não sou apenas eu. Na cultura pop, podemos dizer que essa música já está bem sedimentada. Em filmes, por exemplo, não faltam exemplos.

Um deles é no filme Teoria da Conspiração, com Mel Gibson e Julia Roberts. A música toca na cena em que o taxista 'paranóico', vivido por Mel Gibson, observa a personagem de Julia Roberts correndo na esteira, enquanto cantarola a música, tocada no rádio:



Outro exemplo forte que me vem a mente, é a cena do falecido Heath Ledger, em 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Pra conquistar a "megera domada", o personagem de Heath canta a música, ajudado pela banda escolar:



Outros filmes que usam a música Can't take my eyes off you incluem:

O Franco Atirador, em uma cena que mostra amigos num bar:



Michelle Pfeiffer cantando, sensualmente essa música, em Susie e os Baker Boys:



E falando em sensualidade, Denise Richards também interpreta essa música, no filme Drop Dead Gorgeous (que além de eu não conhecer, acho que não tem título em português):



E finalizando, uma cena deletada do filme do Scooby-doo, em que a Velma, alterada, dá uma palhinha:



Eu acho essa uma das músicas mais belas, e apropriadas pra se cantar pra sua paquera/namorada(o)/whatever, então nesse dia dos namorados, que tal dar uma "cantada" usando essa música?

Aqui vai a versão original, com as letras pra acompanhar:



Frankie Valli » Can't Take My Eyes Off You Lyrics

You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.
You'd be like Heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.

Pardon the way that I stare.
There's nothing else to compare.
The sight of you leaves me weak.
There are no words left to speak,
But if you feel like I feel,
Please let me know that it's real.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.

I love you, baby,
And if it's quite alright,
I need you, baby,
To warm a lonely night.
I love you, baby.
Trust in me when I say:
Oh, pretty baby,
Don't bring me down, I pray.
Oh, pretty baby, now that I found you, stay
And let me love you, baby.
Let me love you.

You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.
You'd be like Heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.

I love you, baby,
And if it's quite alright,
I need you, baby,
To warm a lonely night.
I love you, baby.
Trust in me when I say:
Oh, pretty baby,
Don't bring me down, I pray.
Oh, pretty baby, now that I found you, stay.


Letra via Music Domain.

4 comentários:

Lomyne disse...

I love you beeeeibe... vou ficar umas três horas cantando isso... E da sopa de filmes, eu fico com 10 coisas que eu odeio em você, porque eu sempre tive um fraco pelo tipo meio bandido...

Márci disse...

Pelo título eu pensei que fosse ouuuutra músiquinha, a que toca no Closer - Perto demais [ou sei lá como eh o título em português].

Mas de fato essa aí que vc postou a respeito é muito fofa. E o falecido cantando no filme 10 coisas que eu odeio em você é a coisa mais fofa do filme !!! Deus o tenha....ele era totally pegááável....Humpf !

Anônimo disse...

Musikinha de gente apaixonada... rsrs
:P

CintiaYamane disse...

ara.. e eu nem sabia que o cara do 10 coisas tinha morrido!!! poxa... eu adoro esse filme, faz tempo que nao passa...pelo menos, nao quando estou em casa >_<