Acabei de ler no jornal daqui, o Diário Catarinense, a seguinte notícia: Cadela é baleada pela polícia em Florianópolis.
Ao realizar uma operação num bairro da parte continental de Floripa, um policial militar acabou atirando nesta pequena cadela:
Ninguém sabe ao certo como aconteceu, mas existem duas versões:
Uma versão diz que o policial do Pelotão de Policiamento Tático (PPT) tropeçou na cadela e, por isso, fez o disparo acidental. Outra, conta que o animal latiu e o policial atirou intencionalmente. Segundo os moradores, havia dezenas de crianças na rua.
Bem, independente se foi acidental, ou se o pobre PM se assustou com os latidos da cadela (bem, esse tipo de cachorro pequeno tem um latido estridente pra caramba, deve ter matado de susto o policial, huhuhuh; e também vamos dar um desconto, afinal teoricamente o policial estava numa operação, numa situação de grande stress), o pior pra mim foi a declaração da assessoria de imprensa:
A assessoria da Polícia Militar informou que um "cachorro de grande porte" atentou contra um policial, que disparou um tiro de raspão. O setor disse que o procedimento é comum e o policial fez tudo para não matar o animal.
Se o PM atirou pra matar ou não, eu não sei. Agora, que o "cachorro de grande porte" é um absurdo de exagero, isso é.
Será que a gracinha da Luisa Mell vem pra cá mostrar isso no seu Late Show?
Um comentário:
coitado do bixo...o policial é mais animal que o cachorro, sacanagem.
Postar um comentário