2008-06-30

The Machine Girl

Assisti neste sábado, o filme (baixado da net, porque esse tipo de filme nunca chega por aqui) The Machine Girl.


Vou começar o post com uma frase muito legal, da resenha do Nipofilia: Em um mundo perfeito onde todos são ninjas e todas as mães são MILFS, Ami (Minase Yashiro) é uma japonesinha colegial que, após o suicídio de seus pais, vive com o irmão.

Tudo vai bem, até que o irmão dela é morto por uma gangue liderada por um filho de Yakuzas. Aí a coisa desanda, acabando em sangue, morte, sangue, decapitações, sangue, bizarrices culinárias, sangue, poses de power ranger e mais sangue. Eu já disse que tem muito sangue nesse filme?

O que menos importa no filme é a história. Ela é só uma desculpa pras cenas de ação e sangue jorrando, tudo muito falso, fake ao extremo, digno dos antigos filmes de zumbi do Romero (o George, não o John - este é o do Doom).

Se você for mais sensível, nem chegue perto do filme. Mas se você se diverte com cenas de ação totalmente impossíveis, meio toscas, adora a violência do Quentin Tarantino, e achou Planeta Terror um saco até a parte final, quando a heroína, sem a perna, acopla uma metranca e sai arrasando tudo, este filme é pra você.

Aliás, a heroína, que tem seu braço esquerdo cortado, se vira muito bem com uma metranca acoplada, e depois com uma serra elétrica, no melhor estilo Ash (de Evil Dead).

Eu me diverti muito assistindo o filme, cada cena em que o sangue jorra é tão tosca quanto engraçada.

Atenção, este filme não é pra pessoas sensíveis.



(Se você for sensível demais, nem veja, pule o resto deste post)



Abaixo alguns screenshots:


Eu avisei...


(Uma boa pose é tudo.)

(Mandando bala! Aliás, tem em comum com o filme Mandando Bala o fato da história ser só uma desculpa pra ação!)

(Até visão em primeira pessoa tem. Uma homenagem aos games de tiro?)

(Olhar insano da japinha. Não mexa com ela!)

(Olha só estrago da metralhadora na cabeça do moleque.)

(E olha que ela levava uma vida normal antes... Que gatinha, hein.)

(Concordo com Daniel do Nipofilia: ficou faltando uns peitinhos a mais nesse filme! Isso é o máximo que você vai ver. E olha que as atrizes são todas foto models.)

(Yeah, baby! Muita groselha e toneladas de Omo pra deixar tudo branquinho de novo!)

Bem, nem coloquei muitas doideiras desse filme neste post. Mas neste outro post, várias bizarrices do filme, com screenshots. E se quiser conferir você mesmo, veja alguns vídeos aqui.

Nenhum comentário: