2009-02-26

Excelente propaganda de canal erótico - Você vai ver, as crianças não

O canal de TV Beate Uhse, da Alemanha, um canal erótico, quer mostrar duas coisas na sua mais nova campanha publicitária. A primeira, como de praxe, é que o canal tem um excelente conteúdo erótico (a.k.a. mulheres gostosas!). E a segunda é mostrar que as crianças não vão ver nada, usando um dispositivo de segurança (child lock).

Se a molecada vai driblar ou não esse dispositivo, eu não sei. Mas que a propaganda ficou muito boa, ficou. Vejam no youtube, antes que tirem do ar (de novo, porque o primeiro, que eu vi no Fleshbot, já saiu).



Qualquer coisa, tem uma versão pra baixar com alta qualidade (mas aparentemente sem som) no Advertblog.

Apesar de muito legal, a idéia não é exatamente original, como mostra este vídeo, Nem tudo é o que parece, dos Seminovos (aquela banda do cara do Charges.com.br):



E que tem continuação (E o bambu? (Nem tudo é o que parece 2)):


7 comentários:

Nine disse...

Pois é... Foi um dia e tanto!!!

Bons esses vídeos, super criativos, e ainda instigam a mente (suja) humana!!!

Abraços.

Ana P. disse...

Isso que eu ia falar, já tinha visto algo parecido por aqui mesmo, hahahahahahahahahahaahahahaha!!!

Mas enfim, boa a propaganda... gostei do primeiro desenho, do passarinho azul, kitifofo!

[eu sou criança, perceba...]

CintiaYamane disse...

ahahah... acredita que o pedro não conseguiu ver a maioria dos desenhos? (iniciais)...hahahahha...santa ingenuidade... ou não

Nathalia disse...

ué, vi esse post igualzinho num outro blog...
e n estou ficando maluca!
(:

Andarilho disse...

Igualzinho igualzinho, com as mesmas palavras até?

Se for mesmo igual, o cara me plagiou!

Ana P. disse...

Uia, tá sendo copiado!

Processa... ou faz como eu, cague pra isso tudo.

Dois cigarros e um café. disse...

Cara, muito maneiro. É aquela coisa "a maldade está na cabeça alheia" e se o cara te plagiou, conheço uma macumba ótema para esses casos rs.

Beijundas ^^