Sempre provocante (não no sentido erótico da coisa), a artista examinou as semelhanças entre humanos e porcos, visitando várias criadouros de suínos e literalmente chafurdou na lama com nossos parentes mamíferos. Vestindo apenas a pele, assim como os porcos, Miru Kim se retrata nua no meio dos porcos, diminuindo assim a distância entre as espécies. Ou, como diz a artista, em uma tradução livre:
"Tanto um porco e eu carregamos nossas memórias exteriorizadas em nossas cicatrizes, rugas e erupções cutâneas, que manifestam as marcas do tempo, a angústia da alma, ferimentos de amor e guerra. Nós todos vivemos ao mesmo tempo, nus e nem tanto nus. Embaixo da cobertura exterior, seja ela de seda, algodão ou couro, nós, humanos, carregamos nossa própria pele, assim como os porcos. Nascidos com uma tela em branco ao redor de nós, acumulamos mais e mais pinceladas de memórias conforme os anos passam, em nossa roupa que não pode ser tirada até a morte."
Em certas imagens, a artista se mescla tão bem, faz tão parte daquele conjunto de peles nuas, que é preciso atenção para notá-la nas fotos.
Imagens via site oficial da artista Miru Kim.
Para ver mais imagens desta série, com a artista pelada no meio dos porcos, você também pode acessar o Andarilho's NSFW.
6 comentários:
aah quero ver só, um porquinho chegar por trás encoxando a minina.. XD
grande coisa..
Arte? onde?
Primeiro, exponha a sua definição de arte.
Olá,
Gostaria de convida-lo a conhecer o T3, um excelente lugar para divulgar seu Blog, pois no T3 Todos os links são Folow melhorando suas posições nas pesquisas e existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo.
Venha Conferir o melhor da Internet todos os dias e divulgar seu Blog no T3.
www.t3.tol3.net
Grande Abraço e Muito Sucesso!
T3
Cadê o wally?
Na quarta foto a modelo tá soltando um barro?
Postar um comentário