2011-03-08

Miru Kim, a mulher nua entre porcos

Na série CSI, o bom e velho Grissom frequentemente usava uma carcaça de porco para fazer experiências que necessitassem de um cadáver. Isso porque o porco é um dos animais mais parecidos com os seres humanos (e em termos de praticidade, deve ser o mais fácil de conseguir um). Essa proximidade entre seres humanos e porcos é uma das facetas do série "The Pig That Therefore I Am", da artista Miru Kim.

Sempre provocante (não no sentido erótico da coisa), a artista examinou as semelhanças entre humanos e porcos, visitando várias criadouros de suínos e literalmente chafurdou na lama com nossos parentes mamíferos. Vestindo apenas a pele, assim como os porcos, Miru Kim se retrata nua no meio dos porcos, diminuindo assim a distância entre as espécies. Ou, como diz a artista, em uma tradução livre:

"Tanto um porco e eu carregamos nossas memórias exteriorizadas em nossas cicatrizes, rugas e erupções cutâneas, que manifestam as marcas do tempo, a angústia da alma, ferimentos de amor e guerra. Nós todos vivemos ao mesmo tempo, nus e nem tanto nus. Embaixo da cobertura exterior, seja ela de seda, algodão ou couro, nós, humanos, carregamos nossa própria pele, assim como os porcos. Nascidos com uma tela em branco ao redor de nós, acumulamos mais e mais pinceladas de memórias conforme os anos passam, em nossa roupa que não pode ser tirada até a morte."

miru kim mulher nua meio porcos

miru kim mulher nua meio porcos

miru kim mulher nua meio porcos

miru kim mulher nua meio porcos

miru kim mulher nua meio porcos

miru kim mulher nua meio porcos

miru kim mulher nua meio porcos

Em certas imagens, a artista se mescla tão bem, faz tão parte daquele conjunto de peles nuas, que é preciso atenção para notá-la nas fotos.

Imagens via site oficial da artista Miru Kim.

Para ver mais imagens desta série, com a artista pelada no meio dos porcos, você também pode acessar o Andarilho's NSFW.

6 comentários:

CintiaYamane disse...

aah quero ver só, um porquinho chegar por trás encoxando a minina.. XD

César H. disse...

grande coisa..

Arte? onde?

Andarilho disse...

Primeiro, exponha a sua definição de arte.

Lauro Daniel disse...

Olá,

Gostaria de convida-lo a conhecer o T3, um excelente lugar para divulgar seu Blog, pois no T3 Todos os links são Folow melhorando suas posições nas pesquisas e existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo.
Venha Conferir o melhor da Internet todos os dias e divulgar seu Blog no T3.

www.t3.tol3.net

Grande Abraço e Muito Sucesso!
T3

jabisael disse...

Cadê o wally?

Anônimo disse...

Na quarta foto a modelo tá soltando um barro?