2008-03-06

Chegaram as canecas

Momento merchandising ON

Há uns dias a Cafeína do Bebendo pipocou no meu msn (por pipocar, quero dizer aquela janelinha infeliz que "salta" na tela) falando do super hiper mega merchan que o blog dela tá promovendo, em parceria com outra empresa lá.


Então, o negócio é que elas tão promovendo canecas personalizadas com o logo/figuras/frases-de-efeito do blog delas (olhe neste post). Achei muito bacana, já que mesmo tendo o blog mudado de nome, eu ainda vou me lembrar do bebendo um cigarro, fumando um café. E nada melhor do que canecas pra um cafézinho.

Eu encomendei as minhas, e chegaram hoje. As fotos deste post foram tiradas agorinha (e não estão muito boas, pq eu não tô com saco pra tirar fotos melhores, nem pra tratá-las):


Momento merchandising OFF

P.S. Esse NÃO é um post patrocinado. Mas se quiserem me pagar um café, eu aceito.

5 comentários:

Unknown disse...

que lindo! Primeiro a comprar, primeiro a mostrar! ADorei de verdade e seremos sempre agradecidas!
Grande bjo

Meerstempel Badist disse...

Eu também vou comprar. Achei muito boa a idéia!

nics disse...

Olha só que bonitas =) Valeu por ajudar.

Ana P. disse...

Aaaaaaahhhhhhhh eu preciso tirar uma foto das minhas canequinhas! \o/

CintiaYamane disse...

quanto vc pagou na canequinha??? aaah eu tb keria fazer canekinhas com meus deseinhos... \o/