2008-03-22

Fotos de cachorros, parte3

Mais fotos de cãezinhos, de diversas fontes.

(Pula cachorrinho, pula!)

(Que carinho!)

(Sorriso colgate!)

(Filhotinho!)

(Vamos dividir a presa!)

(Até os animais seguem a religião.)

(Tô na boa!)

(Essas crianças...)

(Tô fazendo cosplay.)

(Quem leva quem?)

(Esse é tímido que nem eu.)

(Tô farejando tudo.)

(Correndo a toda.)

(O que que é isso aí em cima?)

(É comigo?)

(Os três mosqueteiros.)

(Branco e preto.)

(Eu sou vegetariano.)

(Tá encarando o quê?)

(Presente, professora.)

(Amigos para sempre...)

(Olha eu saindo da caixa.)

(Um olho de cada.)

(Amizade não tem tamanho.)

(Nesse verão é tudo de bom.)

(Que bonitinho...)

(Me tirem dessa cerca.)

(Ai, que preguicinha...)

7 comentários:

Anônimo disse...

Poxa gostei muito das fotos! Filhotinho eh tao bonitinho!

Enio Augusto disse...

massa essas fotos aí
mostra que os cachorros, alguns, ou a maioria, sao mais fotogênicos que seres humanos :D

CintiaYamane disse...

ooohhnwwnnnnnn... que bunitimmm.. eu quero um tb...

Anônimo disse...

Olá Emilio!
Obrigada pelo comentário~

Ahahah!
Realmente naquele video, o basashi parece duro. Mas isso pq é sashimi de cavalo do tipo "shimofuri" (carne com impregnação de gosdura entre as fibras).
Para quem gosta de sashimi, é muito bom Emilio^^

Adorei as fotos dos cachorros.
Muito bonitinhas, e ainda, todos são realmente FOTOGENICOS!

Haruna

Anônimo disse...

Gostei demais desse seu artigo.... muito joia, vou guardar no del.icio.us

Unknown disse...

AMEI..ALIÁS AMO CÃES..TENHO 36 CÃES!! TÍTULO: MEUS CÃES, MEUS AMIGOSOU MEUS CÃES MEUS HERÓIS OU TROPA DE LEITE DE 4 PATAS OU TROPA DE ELITE DE CÃES

Unknown disse...

EU AMEI ESSES CÃES, AFINAL TENHO 07CACHORROS, SO PARA QUEM GOSTA MESMO, OS CÃES SÃO AMIGOS DE VERDADE, ALGUÉM DISCORDA DISSO?