2008-03-04

Gatos, gatas e mais gatos

Olhe como as coisas são, eu estava pensando em fazer um post com fotos engraçadinhas de gatos, e vendo no meu google reader, vejo que no UniNuni tem uma postagem justamente com gatinhos e gatinhas a dar com pau: Eles estão por toda parte.

As imagens estão com legendas em inglês (meio miguxo em alguns), então se você conhece bem a língua, vai se divertir. Senão, clique lá assim mesmo, os gatinhos e gatinhas são legais.

Vou deixar algumas imagens de amostra aqui embaixo, para ver todas, vai lá no UniNuni:

(Com licença, o que @#$% você está fazendo?)

(Estou na sua bolsa, roubando seus documentos.)

(Estou no seu servidor, comendo os seus dados.)

(Por que você está me vendo :( Eu estou camuflado.)

UPDATE: Mais gatinhos aqui.

4 comentários:

CintiaYamane disse...

o primeiro parece o garfield.. hahahha.. non sou muito chegada a gatos, prefiro os dogs, mas as vezes eles fazem uma carinha tom engraçada..

nossa.. essa janela pra coment demorou 1 minuto pra abrir inteiro.. essa minha net bostial....

Unknown disse...

ai miguxo, arrasou nos gateeenhos rs

Márci disse...

Gatos são a moda do momento ? Úia !

Anônimo disse...

Ahahauauauhauha!
Adorei esses gatinhos, mas o primeiro.... heuheuheuehue
É simplesmente demais! XDDD