2008-03-04

Ser pobre é foda

Ser pobre é:

Acordar cedo, ir pro ponto de ônibus, e descobrir que o infeliz do ônibus passou mais cedo.

Pegar outra linha, que te deixará no terminal pra você pegar outro ônibus, porque o próximo ônibus só passa 40 minutos depois, e aí você vai chegar atrasado no trabalho.

Chegar no terminal, ir pro guichê comprar uns créditos pro cartão do busão, e encontrar uma fila enorme. E umas senhoras gordas, colocando 2 reais (uma passagem) no cartão.

Descobrir que a fila do guichê estava enorme porque apenas UM funcionário estava atendendo os guichês de entrada e de saída do terminal.

Perder o ônibus que você ia pegar, por causa da fila pra comprar os créditos do cartão.

Chegar em cima da hora no trabalho, a tempo de não ter descontado uns minutos.

Ter um diretor de gestão idiota, que não permite que se você chegar uns 10 minutos atrasados, compense os 10 minutos no final do expediente, sem a aprovação direta dele (sendo que a hierarquia é: você, pobre mancebo -> chefe de divisão -> chefe departamento -> diretoria).

Ai ai, ser pobre e andar de busão nessa cidade "da magia" (negra, só se for) é foda!

Fora que pobre, nem posso participar do leilão pra encontrar a Scarlett Johansson (que agora, as 8:55 da manhã, 4/3, já tá em 11.850 dólares)... Ai ai...

Um comentário:

CintiaYamane disse...

pq vc nao compra um burrinho pra vc se transportar melhor??? hahaha

ou bike... lembro de alguns colegas meu da facul que ia pra uel de bike.. mas ai deve ser foda ne...

e o que acontece se vc dar um lance unico de 1 milhão de dollares?? tipo.. apertar a campainha e sair correndo.. hauhaiuahuiahuiaha