2008-03-15

Gatinhos e gatinhas

Os felinos, ok?

Pra quem gosta de gatos, não vamos ser discriminatórios.

(Dormindo numa caixa!)

(Estamos te implorando!)

(Olha eu!)

(Quem não tem cão, caça com gato.)

(Tô meio achatado.)

(Ó a minha cara de blasé.)

(Xis!)

(É um ninho diferente...)

(Tô de pé pra ver mais longe.)

(Ah, vamos fazer um alongamento.)

(Filhotinho manhoso.)

(Vai, Mário, vai!)

(Se isso não é amor, o que mais pode ser...)

(Presente!)

(Esse negócio de Internet é bom mesmo!)

(A ignorância matou o gato.)

(Ó a piscadinha sensual.)

(Tentei consertar aqui, mas não deu.)

(Meu dono é nerd, e daí?)

(Que pedra estranha...)

(Enquanto a vida se vai lá fora, eu aqui preso no trabalho.)

(Alguém me tira daqui.)

(Não tem nenhum ratinho pra acompanhar?)

(Esse meu dono só me faz passar vergonha.)

(Tá com medo do quê?)

(Quase uma suruba.)

(Esse mouse não podia?)

(Quem resiste aos meus olhos azuis?)

(Complexo de Narciso.)

Outras fotinhos de gatos neste post anterior.

Imagens retiradas da seleção do Knuttz/Ueba, Funtasticus, entre outros.

4 comentários:

Unknown disse...

uia...overdose de gatos!!! hehe q lindos!

disse...

Ficou legal. Adoro gatos.

Bjo

Andarilho disse...

=)

CintiaYamane disse...

hahah os comentarios embaixo das imagens ficou engraçadinhos...