Pensei por si mesmo. Esse é o mote de uma campanha do jornal francês Metro (com versões internacionais, em inglês neste link).
Apresentando-se como uma fornecedora de fatos, sem puxar a sardinha pra nenhum lado, o jornal fez uma bela campanha, conduzida pela agência CLM BBDO. As peças publicitárias mostram pessoas fazendo as mais diversas ações e/ou escolhas, mas com algo 'empurrando' elas.
Eu gostei especialmente da primeira foto abaixo. Ela mostra como 'nossas' crenças são na maioria, embutidas em nós. Eu, que tenho consciência disso, e por isso procuro decidir as coisas depois de analisá-las, sou agnóstico, já que religião alguma me satisfez (emocionalmente e intelectualmente).
Via Funtasticus.
2 comentários:
aaah que bacana.. o site deles é lindo.. vou mandar meu portifolio pra eles.. hahaha.. outro dia eu mandei um pra uma agencia americana... hahaha
Uau, será que a colega vai virar internacional?
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