2011-02-02

Calendário de camisinhas 2011

Vladislav Novikov-Barkovsky é um escultor e designer russo. Ele criou um calendário que além de útil (como todo calendário), faz um bem danado à saúde, tanto na proteção de doenças quanto na libido e vida sexual saudável. Ele criou um calendário feito de pacotes de camisinhas, um para cada dia, que você pode abrir e usar normalmente. E, se for bem canalha, anotar o nome das suas conquistas no calendário. ;)

Veja:

calendário de camisinha preservativo

calendário de camisinha preservativo

calendário de camisinha preservativo

calendário de camisinha preservativo

calendário de camisinha preservativo

calendário de camisinha preservativo

calendário de camisinha preservativo

calendário de camisinha preservativo

calendário de camisinha preservativo

Genial, não? Eu até pensei em fazer algo parecido com o pacote de camisinhas que ganhei desta promoção lá do A Vida Secreta, mas percebi que a minha agenda não anda muito agitada, de qualquer maneira.

Imagens via perfil de Vladislav Novikov-Barkovsky na Behance Network (tem algumas coisas bacanas no portfolio do artista, vale uma visita). Dica via Empty Kingdom.

3 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

FAço meus seu comentário final, até pensei, mas, com a vida parada como anda a minha, talvez perdessem a validade kkkk

ADorei a idéia!

Ju ♥ disse...

putz, tem até estrelinha pra dar nota... rs

muito interessante!
se a vida sexual fosse agitada até valeria a pena, mas do jeito q está é capaz de vencer a camisinha e ela mofar no calendário. [ok, exagero, mas...]

Beth disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk, pensei exatamente a mesma coisa, de que me adiantaria um calendário desses, pra deprimir???? Minha vida sexual anda tão devagar que nem sei... rs.