2008-11-26

8 coisas que eu sonho fazer (mas que não irei...)

A Renatinha me convidou pra um meme, em que temos que falar 8 coisas que sonhamos fazer. Eu não sou muito chegado em memes, de ficar respondendo e repassando essas coisas. Por isso, resolvi deturpar e brincar um pouco com o sentido original da brincadeira, huahuahua.

Então, aqui vão as...

8 Coisas que eu sonho fazer (Mas que não irei, por um motivo ou outro...)

1 - Matar alguém com uma faca.

Não é ninguém em especial, qualquer um bastaria. O que eu sonho mesmo é com a sensação do corte de uma faca bem afiada, penetrando na carne, derramando e espalhando sangue... Ou talvez eu apenas esteja com fome, ansiando por um churrasco mal passado.

Infelizmente, eu não sou o Dexter, por isso, não iria ter disposição pra limpar toda a bagunça e me livrar das provas. Por isso, nada feito.

2 - Juntar uns amigos nerds pra montar um aparato pra mandar um sinal ao redor do mundo, só pra acender uma lâmpada do lado.

É, eu sei, uma trabalheira dos diabos, só pra acender uma lâmpada, quando você podia muito bem se levantar e apertar o botão. Mas não é esse o ponto. Pergunte pro Sheldon o propósito, e você irá entender o que move os nerds e geeks: a curiosidade de saber se algo é possível, e o orgulho de fazer isso com as próprias mãos... Mesmo que seja algo inútil, mas só provar que é possível.

3 - Enfrentar alguns fantasmas com assuntos mal resolvidos.

As vezes, os espíritos ficam presos na terra. E as vezes, eles ficam muito, mas muito putos da vida (ou da morte). E as vezes, eles podem atacar pessoas inocentes, ou nem tanto. E não, não é pra chamar os Caça-Fantasmas.

Eu acabaria com eles queimando todos os restos mortais com sal, pra purificar. E nem precisaria de um Winchester.

4 - Tomar um porre de Squishee.

E ficar doidão, cantando e dançando pela rua, como se estivesse num musical da Broadway.

Infelizmente eu acho que como por aqui não tem no Kwik-E-Mart, vou continuar tomando uma cervejinha mesmo. Mas não no Bar do Moe.

5 - Parar no meio da Times Square e gritar: "YATTA!"

Com toda essa crise, a passagem pra Nova Iorque subiu demais. Por isso, como eu mal dobro um papel direito, o que dirá de dobrar o espaço-tempo, vamos deixar esse sonho pra um futuro distante.

6 - Arranjar uma parceira ruiva e sair caçando fenômenos paranormais.

Seria legal, usar o cartão de crédito corporativo pra sair viajando pelo país em busca de coisas estranhas, alugando carrões finos, etc.

Infelizmente ainda não fui contratado pelo FBI. E se eu mal passo pra um concurso da Polícia Federal aqui do Brasil, o que dirá dos USA...

7 - Trabalhar como consultor da polícia, resolvendo casos cabulosos sozinho.

Claro que eu precisaria de uma assistente. E talvez que fosse uma enfermeira também. De preferência, loira. E que não ligasse pra minhas dezenas de tiques, centenas de fobias e milhares de manias. Eu seria praticamente um monge!

Um dom e uma maldição, com certeza.

8 - Beijar uma colega de escritório, por quem estou apaixonado, ao sairmos de uma festa do trabalho (ou uma noite no cassino).

Infelizmente eu não sou o Jim, nem conheço nenhuma Pam, nem meu chefe organiza cassinos e se chama Michael Scott, então nada feito. Mas quem sabe, se diminuirmos um pouco as especificidades deste sonho, como tirar a noite no cassino... Ok, essa ainda é possível, embora muito improvável, huahuahua.

/*******************************************************************************

E aí, será que alguém consegue pegar todas as referências? Cada "sonho" tem como base um momento ou característica de um seriado americano.

O primeiro que adivinhar todas as sérias, leva um aperto de mão, hauhauhauha.

Bem, a regra era repassar esse meme pra oito blogs, mas eu estou com preguiça, portanto, quem quiser brincar, deixe um comentário aí que eu coloco o link pro blog aqui.

Só vou convidar a Cafeína, do Bebendo, porque ela anda carente (de links, pelo menos).

6 comentários:

Rosbso disse...

fácil
Dexter
Big Bang Theory
Supernatural
Simpsons (? esse não sabia e apelei pro google)
Heroes
X-Files
Monk (acabou =\)
The Office

Perdido disse...

1 - Dexter (?)
2 - ***
3 - Supernatural
4 - Simpsons (?)
5 - Heroes
6 - X-Files
7 - ***
8 - Perdido's Life XD!

Andarilho disse...

Eita povo geek, huahuahua.

Mas tava fácil mesmo. =P

Ana P. disse...

Eu tava na facu, tive que liberar o micro e não li a parte da promoção. Mas tudo bem, seu aperto de mão fica pra próxima então.

Ahn... Fiquei com médio medo de você na parte da faca. Mas daí lembrei que eu mesma gostaria de espancar alguém [e sim, bem específico] até morrer. Sabe, tipo, bater a cabeça na parede, socar, socar, socar, até a pessoa morrer?

Sei lá. Sou estranha.

Andarilho disse...

Bem, se todo mundo que quisesse socar alguém até a morte fosse estranho... não teríamos normais neste mundo.

|Renata_Emy| disse...

Hehehehe...
Top!