2008-11-17

Crying In The Rain

Eu não choro na frente dos outros, a não ser que eu esteja realmente MUITO, mas MUITO mal. Isso porque eu cresci com a idéia de que chorar é para os fracos, e que eu deveria ser sempre forte (é, uma idiotice, mas vai tentar mudar essas coisas de criação...).

Mas isso não significa que eu não sinta dor, que não sinta vontade de chorar, que não me magoe vendo certas coisas. Apenas aprendi a esconder essas coisas.

Talvez seja por isso que eu goste tanto dessa música do A-ha, Crying in the rain (Chorando na chuva), uma grande música dos anos 80.



Letra:

Crying in the rain - A-ha
Chorando na chuva

I'll never let you see
The way my broken heart is hurting me
I've got my pride and I know I'll do hide
All my sorrow and pain
I'll do my crying in the rain


Eu nunca deixarei você ver
O jeito que meu coração partido está me machucando
Eu tenho meu orgulho e eu sei como esconder
Toda a minha tristeza e sofrimento
Eu vou chorar na chuva

If I wait for stormy skies
You won't know the rain from the tears in my eyes
You'll never know that I still love you so
Though the heartaches remain
I'll do my crying in the rain


Se eu esperar por céus de tempestade,
Você não distinguirá a chuva das lágrimas nos meus olhos,
Você nunca saberá que eu ainda te amo tanto
Apesar da dor no coração permanecer
Eu vou chorar na chuva

Raindrops falling from heaven
Could never take away my misery
But since we're not together
I pray for stormy weather
To hide these tears I hope you'll never see


Gotas de chuva caindo do céu
Nunca conseguiriam tirar meu sofrimento
Mas já que não estamos juntos,
Eu rezo para o tempo chuvoso
Esconder estas lágrimas que eu espero que você nunca veja.

Some day when my cryin's done
I'm gonna wear a smile and walk in the sun
I may be a fool
But till then, darling, you'll, never see me complain
I'll do my crying in the rain


Algum dia quando meu choro estiver acabado,
Eu vou exibir um sorriso e caminhar ao sol
Eu posso ser um tolo,
Mas até lá, querida, você nunca verá eu me queixar
Eu vou chorar na chuva.

Since we're not together
I pray for stormy weather
To hide these tears I hope you'll never see


Já que não estamos juntos,
Eu rezo para o tempo chuvoso
Esconder estas lágrimas que eu espero que você nunca veja

Some day when my cryin's done
I'm gonna wear a smile and walk in the sun
I may be a fool
But till then, darling, you'll, never see me complain
I'll do my crying in the rain
I'll do my crying in the rain


Algum dia quando meu choro estiver acabado,
Eu vou exibir um sorriso e caminhar ao sol
Eu posso ser um tolo,
Mas até lá, querida, você nunca verá eu me queixar
Eu vou chorar na chuva.
Eu vou chorar na chuva.

6 comentários:

Perdido disse...

A música é perfeita, mas o clipe é tosco. E essa me lembra aquela Creedence Clearwater - Have You Ever Seen The Rain! Que me lembra a série cold case...

Ana P. disse...

Sério, vc tá MUITO emotivo... isso tudo é saudade dos meus comentários???

Huahuahuhauahuahuahuahuahuahua!!!

Desculpa, xuxu... esses dias foi correria, e meu roteador não tá funcionando [lá em casa, estou na facu agora], logo, a vontade de entrar na net que já num é grande, decline consideravelmente ao pensar em usar o 086 que chamam de computador lá em casa...

Andarilho disse...

@AnaP: claro que é saudade, hauhauhau. Se bem que pra compensar, vc deixou um monte de comentários, hauhauhau.

Osc@r Luiz disse...

Cara, primeiro deixa eu me apresentar: eu sou o Samurai que adotou a gueixa Renatinha.
Prazer, Oscar.
Agora, devidamente apresentados vamos ao seu post.
Se você é mesmo fã do A-Ha, espero que não fique com ódio mortal de mim, porque o que vou contar aqui é a mais pura verdade. É um testemunho.
Cara, o vocalista do A-Ha veio a Cuiabá. Anônimo. Foi um lugar onde ele pôde andar na rua como um "Ser humano genérico" na boa.
Isso em pleno sucesso de "Take On Me".
Mas o pior ainda está por vir.
Ele ficou hospedado num hotel aqui, chamado Almanara (ta vendo que eu não to ocultando nada).
Só que ele precisou de um tradutor, e contratou um cara que fazia free-lancer nesse hotel. Eu conheço o cara. Ele frequentava o Cuiabar Karaoke, agito da noite da época, onde eu ia também.
Resultado: apaixonaram-se!
Bixo, eu mesmo não acreditei quando ele falou. Ele naõ aparentava nenhum vestígio de homossexualismo e depois nos mostrou uma porção de correspondências e presentes vindos da Noruega, nominalmente.
Não que eu tenha nada contra o homossexualismo, pelo contrário. Apóio a causa, porque sobram mais mulheres pra quem gosta, mas confesso que eu tive uma dupla supresa: o cara e o cara do A-Ha.
Sei lá entende...
Como eu disse, espero que não fique com ódio mortal de mim, mas é a verdade...
Um abraço.
Como a Renatinha disse, seu blog é mesmo muito legal!
Valeu!

Andarilho disse...

Osc@r, não estou com ódio de vc não, hauhauhau.

Eu não ligo se o cara é gay ou não, eu ligo se o cara faz uma música legal ou não.

Agora esse lance do carinha, foi muito interessante saber. É bom ouvir essas fofocas de vez em quando, hehehe.

CintiaYamane disse...

aaaahhh que se foda o cara for gay.. eu nao vou catar mesmo.. hahaha..
o que vale é a musica, meeeoo deoss.. a melhor musica deles...eu adoro.. em todo cd que eu gravo pra escutar no carro (não meu), tem que ter essa música...