2008-11-11

Selinho

Demorei um pouco pra fazer este post, mas aqui estamos nós, "selados" novamente.

A dona New, do Estúrdio Blog's New, ofereceu o prêmio/selo abaixo a este pequeno e imperfeito blog que os senhores e senhoras estão lendo agora.


Agradeço, apesar deste selo ser rosa demais pro meu gosto...

E quem me conhece já sabe que não sou de ficar repassando selos/prêmios/memes, mas esse vou repassar pra Cafê do Bebendo, só porque ultimamente ela andou reclamando que ninguém mais linka ela. Vai Cafê, que o filho é teu agora, huahauhau. =P

5 comentários:

Ana P. disse...

[piada infame mode on]

E eu que nem sabia que cê tinha perdido o selo, pra terem que te dar outro...

[piada infame E IDIOTA mode off]

Andarilho disse...

O meu eu não perdi, mas adoro o achar o selo de outras... Huahuahua

Newdelia disse...

Oiêee!
Não tem de que. Repassei sem esperar que fosse repassá-lo. Aliás, deixo meus acarinhados fazer o que quiserem com os selos que dou. Deu tá dado, certo? E você foi feliz em repassá-lo como o fez.
Beijos.

Unknown disse...

ebaaaa... links! kkkk e o que seria esse desenho no meio do selo?
gracias xuxu
bjo

Andarilho disse...

Cafê, não me pergunte que eu tb não entendi esse desenho.