2008-11-26

Clementine - de Megan Washington

Vi o clipe de Clementine, da jovem cantora Megan Washington (que tem uma banda chamada Washington, que aparentemente tem apenas ela como membro!), no Smelly Cat, e foi paixão imediata.

O clipe é uma animação bem psicodélica, que usa e abusa da criatividade, em vez de efeitos mirabolantes. Nota 10.

Mas o que eu gostei mesmo foi da música. A letra da música é como o clipe, igualmente misteriosa e surreal.

megan washington (Megan Washington, já virei fã.)

O clipe está abaixo, uma cortesia da gatinha cheirosa, hehehe.



Nesta página da artista, tem um mp3 pra baixar, caso você, como eu, tenha gostado da música. Ou então ouça online, no myspace da Megan: www.myspace.com/meganwashington.

Letra:
Clementine - Washington

Take me out, take me home, take me anywhere.
I walked a hundred miles so I could give a dog a bone.


Me leve pra fora, me leve pra casa, me leve pra qualquer lugar
Eu andei milhares de milhas pra dar um osso a um cachorro.

I'm alright, I don't mind.
I'm just running into something bigger than
the something that I left behind.


Eu estou bem, eu não ligo.
Eu só estou correndo em direção a algo maior do
que algo que eu deixei pra trás.

Oh my darling, oh my darling,
Oh my darling, Clementine.
Turn the water, turn the water,
Turn the water into holy water.


Oh minha querida, Oh minha querida,
Oh minha querida, Clementine.
Transforme a água, transforme a água,
Transforme a água em água benta.

You are restless, very young.
Got a message from your mother,
said to tell you she'll be coming round the mountain when she comes.
She'll be coming round the mountain when she comes.


Você é incansável, muito jovem.
Tenho uma mensagem da sua mãe,
Ela diz que ela está vindo através das montanhas quando ela vier.
Ela está vindo através das montanhas quando ela vier.

Oh my darling, oh my darling,
Oh my darling, Clementine.
Turn the water, turn the water,
Turn the water into holy water.


Oh minha querida, oh minha querida,
Oh minha querida, Clementine.
Transforme a água, transforme a água,
Transforme a água em água benta.

Oh my darling, oh my darling,
Oh my darling, Clementine.
Turn the water, turn the water,
Turn the water into a little bit more time.


Oh minha querida, oh minha querida,
Oh minha querida, Clementine.
Transforme a água, transforme a água,
Transforme a água em um pouco mais de tempo.

Take me out, take me home, take me anywhere.
I walked a hundred miles so
I could hear them play your song on the radio.
So I could hear them play your song on the radio.
So I could hear them play your song on the radio.


Me leve pra fora, me leve pra casa, me leve pra qualquer lugar.
Eu andei milhares de milhas pra que
eu pudesse ouvi-los tocar a sua canção no rádio.
Pra que eu pudesse ouvi-los tocar a sua canção no rádio.
Pra que eu pudesse ouvi-los tocar a sua canção no rádio

4 comentários:

Ana P. disse...

Você e essas músicas melosas... O que eu achei incrível foi vc não ter falado nada sobre a beleza da moçoila

Tá xonado mesmo, ahuahuhauhauhauhauahuhauhauhauhua!

Andarilho disse...

Sério que vc achou essa música melosa? Eu não achei.

E bem, a moçoila é bonitinha mesmo. Faz meu estilo. ;)

Dois cigarros e um café. disse...

Bocão da Royal minha bunda.

Se bem desvantagem quando era criança, muuuuuitas vantagens quando cresci `^^.

Sobre o post, não posso ouvir nada aqui no trabalho grrr.

Beijundas :)

Cica Sai da lata... disse...

Mt linda a musica!!